quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Uma pausa Inesperada e um Texugo Rock Festival na porta

Não sei quanto tempo estou sem vos falar aqui... =D Mas é fato que essa bagaça esta parada há tempos, a última coisa que eu falei foi sobre as bandas que tocariam no Morrostock. O morro ja passou -dizem que foi foda pra carvalho- o Texugo Rock Festival esta aí mas, por enquanto, continuará assim pelo menos até eu conseguir me organizar em casa-trabalho-dinheiro-estudos-arrumarcomputador-pagarcontas-internet-etc.

Mas só para não ferrar com a vida de vocês, eu vou colocar os flyers do Texugo aqui... Morram. Feito.

Update:

O lagarto, possuidor dos flyers postados aqui (que gay isso =D) teve que zerar o album dele la no photobucket, logo, os flyers não existem mais. Nevermind. =D

4 comentários:

Thiago disse...

Bah ... só fiquei sabendo hoje (sábado).
Vou tentar ir mesmo assim! =]

Cadastrei um evento com as bandas no last.fm, se quiser põe o link no post:
http://www.lastfm.com.br/event/828998

Um abraço!

R. disse...

Dai, tudo beleza? Parabens pelo blog, pela divulgacao do rock, pela divulgacao da cena (ainda que um tanto escondida). Mas atitudes como essa fortalecem a todos que, por mais que quase nunca ganhem algo com o rock, jamais desistem. Aproveitando a mensagem, divulgo minha banda, que se chama New Trash, de Santa Maria. Pode conferir nosso som em www.myspace.com/
bandanewtrash ou www.fotolog.com/new_trash

Em funcao de uma demo que gravamos, estamos na correria por shows fora da nossa cidade, que por sinal nao ha onde tocar mais. Peco-te se poderia me dizer onde podemos conseguir algum lugar para tocar, por qualquer cidade da regiao de Porto Alegre ou mesmo em POA. Se puderes me passar algum contato, nome de bar, que a gente vai atras. Divulgamos ai tambem teu trampo da maneira que for possivel.
Aguardo tua resposta ai entao, pode ser pelo meu email;

eldumbo_188@hotmail.com

Valeu por toda a atencao.

Um grande abraco!

Rafael Miranda

Bar do Dilson disse...

putz desculpa pelo link, tive que zerar o meu photobucket pra hospedar os posters do bar do dilson

Unknown disse...

nahhnn! não foi nada

Agora que eu vi =D

Vou tirar as imagens...