sexta-feira, 13 de abril de 2007

4º Gentil Pró Rock

Dia 28/04(Sábado) rolará o 4º Gentil Pró Rock, festival de bandas promovido pela Escola Estadual Gentil Machado de Godói, em Alvorada.

Diferente dos festivais anteriores, além do festival em si, terão outras atrações como exposição de camisetas e vinis*, sorteio de 2 camisetas e sorteio de desconto em uma tatuagem, gentilmente sedidos pela Scars Metal Rock, loja especializada em artigos ligados ao rock, de Alvorada.

Tocarão no evento as seguintes bandas:

* 6 Sicks 6
* Arca de Noé
* Black Time
* Bruxus
* Caos Pulmonares
* Hellapso
* Indecentes
* Kórus
* Lancaster
* The Medleys
* Vassalos

Os ingressos custam R$ 2,00 antecipados(na loja Scars Metal Rock) e R$ 3,00 na hora. Obs.:Através dos ingressos é que serão sorteados os brindes citados acima portanto, nada de tocar fora depois de entrar. :)

Eu gostaria de parabenizar a escola por apoiar o Gentil Pró Rock, pois além do incentivo as bandas, é um incentivo também para o crescimento de eventos do gênero, pois, por exemplo, todos as edições do Gentil Pró Rock foram organizados pela Verediana, ex-aluna da escola. A escola em si oferece a infra-estrutura, mas quem correu atrás de todo o resto (bandas, equipamentos, segurança, etc) foi ela e o trabalho foi tão bem sucedido que, apesar deste ano ela não mais estudar no Gentil, foi plenamente apoiada pela Escola a continuar a organizar o evento.

Você tem um grande futuro, garota. Parabéns.

Resumindo:
O que? 4º Gentil Pro Rock
Quando? 28 de Abril (último Sábado do mês)
Onde? Escola Estadual Gentil Machado de Godói - Rua Georgete de Godói - Alvorada - RS (dúvidas de como chegar? Deixem um comentário que nós lhe ajudamos)

* Devido ao festival ocorrer dentro da escola, os produtos não poderão ser vendidos no interior da mesma, mas quem tiver interesse em comprar, é só falar com os expositores.

0 comentários: