quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Rapidinhas (3)

A Indoor, banda de Canoas, com nova formação estará se apresentando junto com a Florbela Espanca, na Embaixada do Rock em São Leopoldo nessa Sexta-feira(29/02). Ingressos a 5 R$. E eu estarei lá para prestogiar o som desses caras a convite do Rafael (vocalista) da Indoor. Aproveitarei para falar sobre o bar também. Em breve matéria sobre eles e o Bar. o/

_______________________________________

amigo lagarto (guitarra) e pepe (ex-diletantes) ensaiando para o projeto amigo lagarto e banda

O músico Amigo Lagarto, fundador da antiga banda Ovnis (não aquela de Estância Velha =D) e logo depois da banda Os invisíveis junto com Rodrigo Backbeat, está com um projeto novo vindo por aí: Amigo Lagarto e Banda. Os Caras estarão se reunindo para ensaios e já começarem a fazer shows. A banda conta com a presença de Stênio Bugrão (Os Diletantes) no baixo, Pepe (Ex- Diletantes) na bateria e Rodrigo Backbeat (Os invisíveis) no órgão além é claro do próprio Amigo Lagarto na guitarra e vocais. Confiram aí uma música já do trabalho próprio do Amigo Lagarto:

boomp3.com

_______________________________________

As produtoras Texugo Rock e a LGP produções estão trabalhando em conjunto para trazerem para Sapucaia do Sul, um dos maiores festivais (que eu já vi pelo menos) com bandas de destaque do cenário independente gaúcho e nacional da regão. Eu estarei fazendo a cobertura desse festival em tempo real e posso garantir para vocês que será histórico. Em breve mais detalhes.

=D

1 comentários:

Unknown disse...

só pra lembrar gurizada no mesmo dia 29/02(as 23h) vai rolar uns showzaço na pop cult: CHC, Blow me e létis gol!
quem quizer apareçer la ingressos a 10 reais na hora eles(e ganham uma ceva/dose de wisk/refri ou agua) e 6 pra elas.

Pop cult fika na avenida Pedro adams filho, Numero 4258 Novo hamburgo.

Abração!!

:D