segunda-feira, 21 de abril de 2008

Aniversário do Gremista?? Rock com certeza!!! Fica o meu agradecimento!

Há mais coisas entre o céu e a terra do que nossos ouvidos podem sentir e ouvir=D. E o rock está entre essas coisas aí, brincando e dançando com nossas almas vis e podres. Por isso mesmo, nada melhor do que comemorar os nossos anos em festa com muito rock de alta qualidade entre os amigos não é mesmo? (sentiu o trocadilho infame hã hã? =D) Mas você pode até dizer "Eu já vi um monte de gente fazer isso, mas nem sempre a fórmula da certo" e reclamar que cada banda que sobe no palco canta parabens para o(a) aniversariante e ficar fazendo isso a todo o momento é um saco, mas convenhamos que o cara em questão merece uma puta festa e mais uns milhões de parabéns não? E ai de você que venha me dizer que não, que eu digo um bom vai tomar no seu devido orificio para você. =D


Conheci o Sr. Carlos Henrique, vulgo Gremista, depois de uma vez que eu e o baterista da minha banda pedimos para tocar lá no antigo bar Cigana do Rock, aka bar do banez, quando eu nem sabia se eu realmente queria fazer isso da vida =]. Depois daquele show, que foi um tanto quanto estranho por sinal, recebemos o maior apoio de várias pessoas e principalmente dele. Começei a frequentar o bar e consequentemente acabei me envolvendo mais e mais nesta cena com esse maniaco do rock por assim dizer (com todo o respeito gremista =D). Sem contar as loucuras vividas na prefeitura (coitada da minha bicicleta...) e os tantos shows que ele nos arranjou.

E digo mais. O Gremista é um romântico como poucos na cena de rock. Ele acredita nas bandas, vê o valor que elas tem não por elas serem caçaníqueis ou que tenham músicas "prontas para queima de estoque", mas sim pela qualidade sonora do que está saindo das guitarras loucas, dos baixos insanos, das baterias nervosas e das gargantas roucas de cada banda. Ele bate o pé por ideais que nem nós músicos acreditamos as vezes, mas que no fundo eles estão certos. Ele fez por uma cidade inteira o que nenhum fez, unir pessoas de todos os lados da cidade para um só propósito: a musica.

Obrigado por todos esses momentos que tu proporcionou para essa cidade e para as bandas que aqui residem, acordou uma cidade dormitório inteira para ouvir música, e ajudou a formar uma das capitais do rock brasileiro. Sim, sem exagero. Estamos longe de quantidade de bares de POA mas estamos esbanjando em qualidade com todas as bandas que já passaram e que ainda vão passar por aqui.

E outra coisa meu amigo. Não desista. O último show não teve tantas pessoas, como gostaríamos, mas foi muito foda mesmo assim. E sei que tu caiu mas tu vai te levantar. =D
Agora é concentração no Rock in RUa! 27 de abril ansiosamente aguardando =D


0 comentários: