sexta-feira, 25 de abril de 2008

URGENTE: Rock in Rua ADIADO para "não sei quando"!!! O.o

E olha que com essa até eu que estou mais ou menos no meio da organização me surpreendi.

rockinruaadiado

Primeiro foi a banda Herméticos que cancelou a sua participação, devido a problemas de trabalho e outros shows marcados, segundo o que o Sr. Bairon me disse na comunidade da banda e agora isso O.o. Juro que fui pego de surpresa. Eu não sei exatamente o motivo, mais pelo que eu sei, foi por um bom, bom não, excelente motivo que o Sr. Carlos Henrique, vulgo Gremista da produtora Cigana do Rock , decidiu em conjunto com a prefeitura de Sapucaia do Sul adiar o evento. Ele me mandou um recado no orkut dizendo o seguinte:

II rock in rua transferido!!!
cara o rock in rua vai ficar para maio devido a problemas técnicos!!! Mas vai sair com uma infra bem maior!!! [...]
desculpa é que estou no correriu!!!

será um evento que vai superar nossas expectativas e por isto não será possivel realizar neste domingo!!!
peço desculpas a todos e logo dou os detalhes, estamos em reunião com a prefeitura para realizar um grande show!!!
valeu a força!!!

O que o gremista me disse é que o evento tomou proporções maiores do que pensávamos (um viva a política de eleição ) e foi decidido de última hora que para melhor organizarmos o evento (esse de proporções MAIORES) precisamos de um pouco mais de tempo para a coisa toda sair tinindo. Então tá. Vamos nessa então. =D

E a propósito, esse cartaz do amigo lagarto ficou do CARVALHO! =D

Quando souber de mais informações eu vos aviso imediatamente.

Está dado o recado. Sem mais delongas, vou trabalhar. =D

0 comentários: