segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Estudio Rock Bar marca data de reabertura

Sim, isso mesmo que você aí leu. Chega de joguinhos de esconde-esconde. Chega de silêncios de uma direção que só se fez calar nesse quase um ano de Rock Bar fechado. O Leandro, lá da LGP Produções, nos contou, o bar vai abrir com show de(música de fundo, sentimento de expectativa múltipla...)... show de... de... Cachorro eunãosougaúcho Grande. Que de "Grande"  só tem a ignorância de dizer aos quatro ventos que não é banda Gaúcha e sim brasileira. Banda brasileira, sei. O dia em que eles fizerem um show como o que eu vi do Paralamas do Sucesso, aí eles podem dizer o que quiser, mas por enquanto eles tem que limpar muitas fraldas ainda. Bah estudio rock bar, poderia escolher uma banda com um perfil um pouco mais honrado não é mesmo? Mas enfim, o que interessa é que o Estudio Rock Bar vai reabrir certo?

É, até pode ser. A data está marcada para o dia 10 de outubro. As onze horas, com ainda não definidas bandas de abertura e com um ingressos ainda não estipulados. E isso me dá meeeedo. Eu quero ver com os meus própios olhos a tão esperada reforma fodona do bar, eu quero sentir no meu própio bolso o valor desse ingresso. E quero ouvir com os meus ouvidos as bandas que tocarão. Não é pessimismo, é só aquela desconfiança daquele clássico jargão: Só acredito vendo. Vamos ver...

E a propósito terá um espaço reservado para a imprensa aí? =D

Aqui nesse link tem umas fotos de como o Bar está ficando para a reabertura:

CLIQUE AQUI

4 comentários:

Anônimo disse...

O studio rock bar morreu!
azar de quem não curtiu enquanto ainda existia

Anônimo disse...

ah!! eu sou gaúcho!!!

Anônimo disse...

Hello♪
Please link to my ROCK blog MRMR.

Anônimo disse...

Dae pessoal, voces conhecem a banda Kalifari de Sapucaia? Escutem lá: www.kalifari.com.br Value

rutkoski@gmail.com