terça-feira, 19 de agosto de 2008

Agosto, mês do desgosto

Você, raro transeunte, na qual tenho o prazer de escrever noticias e matérias semanalmente deve ter notado que não teve NADA de noticia, foto, reclamação ou o escambal, da cena rock nesse mês agourento de uma figa. Ééé... Épocas de vacas magras, meu querido leitor. Não por causa da falta de noticias e muito menos da falta de capacidade ou de criatividade de quem vos escreve (muito pelo contrário, sem modéstia alguma, transborda isso em mim =D), mas sim, da falta de duas coisas importantíssimas para o andamento, nem que seja precário, desse blog: Internet e um computador que funcione.

Nunca, redundantemente falando, em três anos, eu tinha ficado num período de abstinência tão grande de internet e computador. Para você, caro leitor, ter noção do meu total desespero - lê-se vadiagem, nesse ponto em relação aos dois itens -nesse último mês, eu li quatro livros em duas semanas sem pestanejar. Mas não pense que são quaisquer quatro livros. Li toda a saga do anel, vulgo Senhor dos Anéis,  pela nonagésima vez e ainda o último do Póttinho, Harry, que cara, é um puta livro, nos dois sentidos, claro.

Mas não pense você que fiquei totalmente parado (só um pouquinho =D). Tive uns shows memoráveis nesse mês de bastante atividade rockinrollsístico (nooooossa O.o), esse do sex pistols aqui de baixo, apesar de tudo, os caras eram perfeitos, até em fazer merda. =D Os shows da New Music, principalmente o da banda de cover de mamonas que eu fui, foram fantásticos e até com poderes titanicos. E a despedida do batera dos diletantes, que seria, finalmente, um bateirista decente para a minha banda, mas ele vai para a bahia rezar para uns santos, foi muuuito do motherfuckerdoCARVALHO. =D

Mas é isso aí. Prometo falar mais detalhadamente quando der. Prometo correr atrás de arrumar essas coisas aí, que me fazem feliz e legal. =D Ahhh.... quase esqueci  prometo acabar com a corrupção, com a fome e com a torre da globo (quem leu o livro Blecaute, senão só eu, vai entender essa afirmação final)=D. 

0 comentários: