terça-feira, 17 de junho de 2008

Rock in Rua II - Detalhes

Ontem eu fui a uma reunião lá no estudio omnium junto com alguns integrantes de cada banda e organizadores, naquele frio do cão diga-se de passagem =D, para falarmos sobre os detalhes - se lê burocracia - do rock in rua. Falamos sobre as bandas que tocarão, as ordens, tempo de show e de intervalos, dos eventos que ocorrerão em paralelo e as nossas limitações perante algumas normas da prefeitura, como o limite de hora que nós temos para ir com o evento. Paralá pra ca, paralá pra lá - e uns golinhos de vinho para esquentar - decidimos tudo o que tinha para decidir e se mandamos do frio, com tudo esquematizado para sair um evento chupeta. =D

Confiram os Detalhes:

QUANDO? ONDE?

O Rock in Rua II ocorrerá no dia 13 de Julho, vulgo Dia Mundial do ROCK Bitch! =D, em frente a prefeitura (evoluímos!!! \o/) de sapucaia do sul (para quem vir de fora da cidade, é só pegar o trem e descer na estação sapucaia, sair na passarela a esquerda, pegar a avenida do trem a direita e seguir uns 500 metros até a prefeitura) a partir das 10 horas. What? Sim, isso mesmo, as 10 da madruga. ;) Devido ao limite de tempo, até as sete da noite, e para dar tempo de fazer tudo a gente decidiu começar cedinho, cedinho, para acordar todo mundo para a festa. =D

BANDAS:

Segue abaixo todas as bandas que farão parte do Rock in Rua na sua segunda edição. Alguma tocaram na primeira edição, outras estreiam em solo sapucaiense e/ou no Rock in Rua. =D

MELL PECK

OSCILANTES

OS DILETANTES

CARONNA

NUNCA MAIS

EXTREMA URGÊNCIA

THE MEDLEYS

ZÓIO DE TOCHA

AMIGO LAGARTO

SÓ CREDENCE

FREE SESSION

Terá uma free session de Skate ocorrendo em paralelo com o festival, com pistas de skate montadas próximo ao palco, para a galera andar curtindo um rock' n roll pegado. Eu não sei muita coisa sobre, porque a galera que esta organizando não foi a reunião ontem, mas EM breve mais detalhes sobre esse evento.

MALABARES

Yes. Pensou o que? Rock também é cultura rapá. =D Virá um pessoal lá de Porto, um pessoal lá de Nóia, e ta feita a festa, com malabares claro ;)

DOAÇÃO DE AGASALHOS

Se tudo der certo, terá um stand da RBS recolhendo doações de agasalhos de vocês, queridos espectadores, senão será nós mesmo recolhendo. =D Eu já separei a minha sacola de agasalhos para doar, e você? Lembre-se, nem todos possui o conforto de casacos quentes e de casas aconchegantes para dormir. Doem  agasalhos, ajudem a quem precisa. Eu ajudarei, certo.

BRINDES

Mazah! Essa ainda não é certa, mas tem tudo para acontecer. Quanto mais doar, mais chances terá para ganhar os brindes: camisetas, bonés, shapes de skate, etc. Mais detalhes adiante.

Por enquanto é isso. Mas mais para frente eu trago para vocês mais infirmações sobre o festival. Quer mais? Vai para o Rock in Rio. Porque aqui o negócio é underground. com cidadania, cultura e muuuito rock'n roll!!!

=D

 

0 comentários: