segunda-feira, 30 de junho de 2008

Rapidinhas

Ufa! Está cada vez pior postar por aqui, o tempo esta fechando a minha volta Hoho. Cada vez mais envolvido com o Rock in Rua (que esta aí jah O.o) e com projetos paralelos, como a gravação de uma demo da banda (sim! agora vai!), participação ativa em movimentos culturais daqui da cidade aaaand organizar outros shows paralelamente com o rock in rua esta me sugando todo o tempo disponível (sem contar afazeres pessoais =D). Mas quando der, sabe, a noticia vem quentinha como sempre. E uma coisa eu sei...

CONTAGEM REGRESSIVA ROCK IN RUA: 13 DIAS!!!

ROCKINRUAVIRTUAL

Ja saiu o cartaz do Rock in Rua que já está sendo repassado a mais de uma semana pelos orkuts da vida. =D (da uma passada la na comunidade do sapucaos e da uma olhadinha...). No mais esta tudo confirmado mesmo. A unica coisa que pode impedir a realização do evento, é aquele safado do São Pedro... mas com ele deixa que eu me entendo, isso é em outro departamento... fica ai ao lado o cartaz para você ver e se realizar... (se clicar na imagem amplia, em tamanho sapucaístico... =D)

___________________________________________________________

Lembra o que eu falei la da história dos lokos'd bira Oscilantes? Pois é. parece que deu certo mesmo a história da mudança do nome. Eles lançarão o seu primeiro EP no TW Pub em esteio no dia 04 de julho, coincidência ou não é o independence day dos EUA (what?). Quem puder apareça que a festa é garantida.

 

Futuras Matérias...

A Banda The Medleys + o selo Muito Além irão lançar para esse mês que vem por aí, a demo Mirando Sua Cabeça. A Gravação será feita ao vivão mesmo no estudio Middle Finger em Esteio... como diriamos entre a banda, bem no estilo "Não tenho grana, mais sou feliz" =D. E daí? Daí que eu vou contar em detalhes o que rolou na gravação do mesmo. ;)

___________________________________________________________

Como o mês esta fechando, amanhã mês que vem eu vou publicar a entrevista que eu fiz com o Jeison da banda Nunca Mais e cabeça-mor do selo Muito Além que eu citei aí em cima. A Entrevista ficou ótima, apesar de curta, falamos de vários assuntos, entre eles, do novo projeto nunca mais, da cena rock e do selo Muito Álém. Aguardem ansiosamente, pois o jeison não teve papas na língua para abrir o verbo.

0 comentários: