segunda-feira, 9 de junho de 2008

Rock in Rua confirmado!!! No dia mundial do ROck!!

Éééé... quem pensava que o Sr. Carlos, vulgo gremista, não conseguiria fazer o evento depois do adiamento do mesmo é porque não sabia onde ele podia meter a peleia dele. =D Antes do show que a minha banda ia fazer la no Pop Cult em Nóia, a galera toda se encontrou para encher os fucinhos lá no bar do getulio e depois ir para o show junto com a Caravana Cigana do Rock, e o gremista estava lá todo empolgadaço com a sua câmera super oito nas palavras e com um evento master nas mãos: o Rock in Rua vai saiiiir!! - Dizia ele.

Yeah!!!! =D

Depois de contada toda a história de como ele conseguiu a sua câmera super oito, ele me largou essa:

- Rock in Rua, dia 13 de julho, no dia Mundial do Rock!

- Baah que massa! - Respondi com aquela empolgação gaudéria.

- E tu nem sabe, tem mais...

O.o!!!

Eu não sei ao certo se eu estava muito bêbado ou se a fita parou por ai, mas eu sei que vem coisa boa por aí sim. Junto com o festival irão rolar outras atividades bacanas também para acompanhar a massa rockeira no nosso mais amado festival de rock sapucaiense. Mais ainda não sei com certeza. Por isso vou confirmar nessa quarta e logo mais estarei passando para vocês.

=D

0 comentários: