terça-feira, 29 de julho de 2008

Desabafo Rock no Cultura Pop da Rádio Equipe com Carlos Gremista!!!

Quinta feira passada estava eu aqui em casa de bobeira, coçando no meio de uma transição mental com o meu eu interior =) quando o gremista me manda um recado no msn:

TODA QUINTA NA RÁDIO EQUIPE FM 87,9 !!!!
PROGRAMA CULTURA POP as 10:30 HRS!!!
EU CARLOS GREMISTA NO QUADRO DESABAFO DO ROCK!!!!
PREPAREM SEUS OUVIDOS VAI SAIR FARPAS PARA TODO MUNDO!!!!

ESCUTE NA WEB!!!
http://www.radioequipe.com.br/
NOS FALAMOS NA QUINTA!!!

cultura pop

Pensei, mas que beleza. Um representante à altura dessa cena rock num programa bacanudo como o cultura pop, pode até dar certo, e essa eu não perco mas nem f***, vou escutar com certeza, mandei para o gremista. Ali pelas tantas, minutos antes de começar, estava eu que nem uma barata tonta tentando debilmente, com o ouvido colado no celular da minha mãe, escutar a rádio. Ô rádio bem difícil de fazer pegar, barbaridade =D. Mas consegui (antena jogada para a rua e contorcionismo para escutar), peguei no meio da entrevista com a nossa, só nossa, querida e futura Malu Magalhães dos Pampas, a excelentíssima Mell Peck. Papo vai, músicas vem, entrevista aqui, risadas ali e até ligações (sim eu LIGUEI!!! =D), o Gremista mandava ver nos comentários junto com o apresentador Diego Capela.

Depois da entrevista veio o Gremista com o quadro entitulado Desabafo Rock!! numa vinhetinha muuuito massa tipo aquela do Rock in Rua. Entrou o Gremista no ar, meio nervoso, mas já tocando a merda no ventilador xingando todo o mundo que se diz músico, que toca numa banda legalzona, mas não se presta nem para levantar os seus traseiros gordos para curtirem os shows de outras bandas que não seja a sua própria... DAMMIT NARCISISTAS =D.

[desabafo]Xingou mesmo, e com toda a razão. E eu concordo. Eu venho dizendo isso há tempos por aqui no Sapucaos. A grande maioria de vocês "grandes músicos" de Sapucaia, só vão a shows quando a sua banda queridinha vai tocar. Depois os bares, como o New Music House, fecham e vocês vem nos meus ouvidos (e nos de outros) chorar dizendo que não tem espaço para tocar e aquele monte de besteiras tolas. Eu espero que isso não aconteça, mas se acontecer eu dedicarei um grande e estupendo FODA-SE para todos vocês. [/desabafo]

Voltando ao programa... =D

A coisa mais legal disso tudo é saber que teremos uma voz lá no meio para xingar, desabafar e esbravejar por uma cena rock maior e melhor para nós roqueiros de plantão. Além disso, ter um espaço para podermos divulgar e conseguir apoios de outros meios de comunicação para os eventos que rolarão na cidade, é algo que me anima e muito. Parabéns ao Diego Capela que trouxe o Gremista para o programa adicionando um dinamismo que não havia anteriormente, dando muito fôlego ao programa. E desejo muita sorte para ti lá Gremista, nessa nova empreitada.

E você o que está esperando para ouvir o Cultura Pop com entrevistas de bandas e desabafos do Gremista todas as quintas feiras a partir das 22 horas? Sintoniza lá na 87.9 e se não conseguir (como eu) e/ou for de fora da cidade escute a rádio pela internet no site da equipe: www.radioequipe.com.br

Ah, e não esquecendo, você aí que tem uma banda e quer ser entrevistado pelo programa Cultura Pop, deixe o seu recado na página do perfil do cultura pop no orkut, com todos os contatos e releases, e blá, blás de sua banda e aguarde retorno para confirmação na agenda do programa. Não perca essa! (que gay isso =D)

1 comentários:

Chester disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.