quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Retorno e Festivais

Depois de alguns dias de férias forçadas do sapucaos por ter estragado meu pc e eu na ter um puto no bolso para gastar em lan-houses, eu voltei para botar isso em ordem novamente. E as notícias são boas.

Nunca vi tanto show aqui pela região como vem acontecendo nos últimos dois meses, ou melhor, nunca vi tanto orkut-a-orkut boca-a-boca rolando sobre os shows que estão acontecendo por aí. E é o que dizem mesmo. A divulgação boca-a-boca é a melhor de todas e com certeza tem levado muita gente para os shows por aqui, fazendo com que todos ganhem com certeza.

Passada Rápida sobre os festivais que rolarão nas próximas duas semanas:

De 9 a 11 de novembro:

Transformarte

Pelo que eu fiquei sabendo, o encontro vai ser um misto de sexo, drogas e rock’n roll apoio a cultura local da cidade de Nova Santa Rita, acampamento pós-juvenil (só para maiores de 18 anos o//) dos lobinhos frustrados, woodstock e temáticas culturais, como palestras, debates culturais, vídeos(?!) e teatro, entre outras coisas.

Mais o mais importante disso tudo, serão quinze ótimas bandas do cenário independente da região, divididas em duas noites de muita sonzera!!

Eu estou confirmado nessa! Hehe

Divulgação deles:

TRANSFORMARTE
Encontro de cultura e arte, reunindo música, palestras,
debates, vídeos, teatro, 9,10 e 11 de novembro.
Show com as Bandas:
Elektra Doors Band
Crazy Diamond
Psicotrópkiss
Pandorah
Pólvora
Sotom blues
E outras...
Espaço para todo aquele que acredita que é possível uma transformação real através da arte, do debate civilizado e da organização dos livres pensadores.
ORGANIZADORES:
Grupo Ecológico Alerta Verde com o apoio da SMEEC-Prefeitura Municipal de Nova Santa Rita e da De Souza Artes Gráficas, para transformar para sempre o ambiente em que nos encontramos...
End: Centro de eventos Olmiro Brandão em Nova Santa Rita.
Duvidas entrar em contato cmigo pelo cel: 97196466

Dia 18 de Novembro:

Rock in Rua

Ta confirmado o primeiro festival de bandas organizado pela AMAS (Associação de Música Alternativa de Sapucaia) para as 14:00 do dia 18 de novembro. Depois de algumas dificuldades enfrentadas e alguns imprevistos que nos fizeram recuar um pouco, consegui a informação ontem, em uma sub-reunião, que está confirmado todo o equipamento que precisávamos para a realização do evento. O show terá as seguintes bandas, todas de sapucaia e uma convidada:

  • The Medleys
  • Redrum
  • Front War
  • Os Diletantes
  • Telefunkey
  • Lokos d’ Bira (convidada de Esteio).

Logo mais detalhes sobre o show.

ARREVOÀ

0 comentários: