sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Não Rolou na Rua? Então vamos para o Cigana!

Esse domingo passado estava marcado para o show para o lançamento da AMAS, o show Rock in Rua (que foi dito aqui e aqui). Mas como o Fanfarrão do São Pedro decidiu armar uma para nós e descambar a água em pleno Domingo, não teve condições de montar o palco e aparelhagem toda na rua sem cobertura, e o show acabou sendo adiado para esse domingo agora (25) . O que fazer nessas horas, em que a gente ta no frenesi para tocar, e o nosso amigo fanfarrão são pedro decide que o dia vire água? O Cigana do Rock. Sim! Vamos para o Cigana.

Eram nove horas e quinze minutos quando...

- Não vai rolar Thiago.

- O quê?!

- Com chuva, sem chances. Diz Banez (dono do Cigana).
- Não Acredito!

- É...

- Vamos tomar uma ceva mauricio, vou desafogar só de raiva agora...

Quinze minutos depois...

- E aí Jeison (vocalista da Redrum) , beleza?

- Beleza. Bah que f... não vai rolar né? Eu não queria ficar em casa hoje fazendo nada. Bem que podia rolar um show hoje, estou tri afim de tocar...

- Bah! Podíamos fazer um show com as bandas aqui no Cigana!

- Putz! Com certeza Thiago, vamos fazer os contatos!

E saiu.

Eram cinco e alguma coisa quando a Redrum subiu ao palco. Com equipamentos unidos das bandas, o que muita banda não consegue em dias, conseguimos em horas. Nos organizar para um show com seis bandas.

E foi um dos melhores.

O Espírito fanfarrão de São Pedro inspirou as bandas que fizeram apresentações ótimas no palco do Cigana. Eram dez horas da noite e ainda rolava shows com a Valter Victor (banda convidada de última hora) e com bastante público ainda. Provamos a todos que podemos nos organizar e muito, com qualidade ainda.

Algumas fotos:

Redrum

The Medleys

Os Diletantes

1 comentários:

Jessica Rose disse...

Eu fui nesse show!
Estava maravilhoso!
Gostei muuito da The Medleys e os Diletantes arrasaram como sempre.

Bah... Sapucaia tava precisando criar uma cena rock efetiva.Antigamente, só rolavam poucos shows e raramente... E ainda por cima as bandas que tocavam eram meia-boca...
Mas agora tá muito bacana! ;)
Dá até orgulho de ser sapucaiense... huahuahuahauhau

Abraços