quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Rock in Rua é com a AMAS!

Depois de várias reuniões, de várias desuniões, de (vários)problemas, desistências, pedras não previstas que se colocaram no caminho, quase que não saiu. Mas para o bem maior da nação, o Rock in Rua e a AMAS vão sair do papel a partir do dia 18.

E é com muita honra e orgulho que divulgo isso. A associação em si é tudo fruto do nosso querer, da nossa vontade. As idéias, os trabalhos propostos, os textos escritos, os tempos “perdidos”. Tudo fruto da vontade de fazer música e trabalhar em prol dela. Independente de conceitos e estilos. A música, lava a alma de todos e é a nossa ave-maria e pai-nosso de cada dia. Só quem faz entende o quanto isso é bom. E queremos passar essa idéia para todos, educar a população para aprender a entender a música, a discutir a música, a refletir sobre a música. E assim fica o último ato dessa primeira empreitada sobre a associação, o show de inauguração da AMAS (em breve, relatos sobre o show) que vai começar as duas da tarde de domingo, faça chuva, faça sol (terá cobertura hehe):



E se liguem na promoção, quem doar um kg de alimento na banca da associação, ganhará um ingresso grátis para depois do show, entrar no bar Cigana do Rock e continuar curtindo mais shows, numa Jam muita doida! Hehe



E como diria uma música dos Diletantes: "E nós queremos Rock'n Roll!" E vamos ter bugrão, vamos ter!



=]]



ARREVOÁ

0 comentários: