sábado, 26 de janeiro de 2008

Rapidinhas (2)

Ok, Ok. Vocês podem me xingar. Eu andei sumido por uns tempos sim. Estava vabundeando de férias por ai. Como todo ser humano nesse planeta, eu precisava de um pouquinho de férias de tudo e de todos. E como essa semana eu estou trabalhando como um animal (por mim e mais um) eu demorei um pouco a conseguir fazer algo.

Mas vamos parar com o blábláblá que o negócio é rock’n roll Tchê!!!

A região metropolitana e vale dos sinos nesse verão andam bombando rock’n roll. Aqui em Sapucaia, é o Bar Cigana do Rock e o New Music House que estão no comando das festas rock todo o fim de semana trazendo bandas de fora e tudo o mais. Semana passada, quando voltei da praia fui ao show organizado pelo jeison, vocalisa da banda Redrum, no cigana do rock, e ele trouxe uma banda do Paraná para essas bandas daqui, a AYAT AKRASS. É esse nome aí mesmo. Já ouviu falar? Não? Nem eu. Mas não pense que é qualquer coisa não, os caras são bons. Um hard-metal-grindcore pegado, com um batera excelente e muita gritaria e qualidade nos vocais.Pronto. Tava feito o estrago. Os caras agradaram (pelo menos a mim) e estão de parabéns.

Mas o melhor não estava neles. A minha maior surpresa, nessa mesma noite, foi o show da banda Mucosa. Bah, aquilo sim que é hardcore. Com letras de protesto e presença mais do que impressionante no palco Crânio (conceituado tatuador da região e um dos vocalistas da banda) e companhia conseguiram o que eu ainda não tinha visto dentro do cigana: uma polgueada geral da galera, fazendo o Banez (dono do Bar) ter que vir segurar as caixas para o vocal (que ficam em dois pedestais à frente do palco) para que a galera não derrubasse tudo e acabasse com a festa. Com direito a participação de outros “vocalistas” na última música, (jeison e mais um do público) a mucosa mandou ver em mais ou menos meia hora de show. Fiquei empolgado com a banda. Anotem esse nome pessoal: M-U-C-O-S-A.

E o mais impressionante da festa de sábado passado é que em uma época como essa ter público nos bares de rock é coisa rara. Mas vi que estava redondamente enganado quando cheguei: Tinha público. Aliás, muito público. O cigana estava lotado, sem ter o que respirar lá dentro de tanta gente. Pela iniciativa e pela qualidade das bandas eu tenho que dar os parabéns ao Jeison (e a galera que o ajudou) da Redrum que fez com que esse festival fosse um sucesso total.

[...]


A LGP produções e a Texugo Rock estão de braços e abraços com o Rock aqui em sapucaia. Teremos TRÊS fim de semanas de rock de muita qualidade aqui em sapuca com os shows que essas duas produtoras farão com bandas da cidade e região. Não sei bem ao certo quais bandas irão tocar nos dias 16 e 23(pois acho que ainda não foram definidas todas ainda, só sei que a minha banda, the medleys, tocará dia 16 =D), mas quando for chegando mais perto dos shows eu aviso.

Confira aí alguns shows que rolarão nas próximas semanas por aqui:

Dia 26

Em São Leopoldo:















 

 

 

 

 

 

 

Em Canoas, na B.I.L:

*LUTO!
* MORFX
* ÓDIO URBANO (POA)

SALDANHA DA GAMA 576 ÀS 21 HS (10 minutos a pé da estação Canoas)
1 REAL A ENTRADA!!!



* Desça da estação Canoas e desça pela rampa que se encontra a sua direita, você logo estará em uma praça, siga sempre reto e desça a rua, você passará o primeiro cruzamento, siga reto até chegar no segundo cruzamento onde existe uma bifurcação feita pelo posto Ipiranga, pegue a bifurcação da direita, esta será a rua Saldanha da Gama. Caminhe uns três quarteirões e meio pra baixo e você logo chegará e não demorará mais que 10 minutos. Abraço”.

Dia 1 e 2

(é em porto mas esse eu tenho que anunciar =D)

POA

Grito Rock















 

 

 

 

 

 

 

Dia 9 de Fevereiro

Em Sapucaia

Chapo Punks (Ramones Tribute)

Sleeping Bags

Herméticos

Létis Gol

Na New Music House (ao lado da prefeitura de Sapucaia)

Ingressos a R$5 Antecipados e R$10 na hora

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso aê, cada vez que venho aqui ler gosto mais desse blog, cara dizem que essa banda Mucosa realmente eh foda, eu não tive a oportunidade de ver ainda, infelizmente, mas não vejo a hora de poguear ao som deles ;D
realmente no cigana nunca rolou ali uma mizerá roda punk pq são muitas pessoas e o local ainda nao eh dos maiores, bah deve ter sido show!!
Espero que apareçam ai pra ver o show da létis gol! la no new musik house, vai ser foda contamos com vocês!!

abração sapucaos e leitores :)

Jessica Rose disse...

A Mucosa é uma ótima banda mesmo!
O show estava muito bom!


Bah.... dia 9/2, é certo que estarei na New Music, não perco esse show por nada.

Anônimo disse...

FIM DO SILÊNCIO
LOCAL: CIGANA DO ROCK-SAPUCAIA
DATA: 23/02/2008
BANDAS: LOSNA, REDRUM,BLOOD KARMA FOUNDATION, E MUCOSA
VALOR:$5,00

Anônimo disse...

A banda mucosa agradece os comentarios positivos da banda. Valeu.
Compareçam dia 23/02 no Cigana do Rock, vai ser foda!
ps: haverá venda de materias das bandas (camisetas, adesivos bones ,cuecas....)