quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Banco de Dados Sapucaos, parte 2

Site do Hikawa


Você já deve ter lido em algum lugar por aqui ou pelo orkut o que estamos pretendendo fazer com as bandas daqui [risadas malignas, mui malignas com barulhos de morcegos voando apavorados]. Daí você deve ter se perguntado: mas que Diabos vocês farão com um banco de dados? E eu respondo. Na véspera do natal passado quando decidimos lançar o banco de dados sapucaos pensamos em fazer ele com o intuito de organizarmos esse amontoado de bandas da região – várias boas, diga-se de passagem – em uma forma, que você, leitor, apaixonado por música e fã da banda da sua rua, do seu tio ou dos seus amigos mais loucos possa ter um acesso mais prático a informações básicas e essenciais delas, como releases, fotos e músicas. Mas como o Sapucaos ainda (ainda, veja bem) não tem poderes telepáticos e de alta taxa de transferência de download não podemos montar o banco de dados sem algo muito importante para nós: Vocês.

Vocês serão o tronco e a raiz desse projeto. Sem vocês seria impossível para nós correr atrás de todas as bandas e trazer os releases, as fotos e as músicas. Lembre-se que nós temos nossos trabalhos como qualquer ser humano normal e que o sapucaos é total amor à camiseta, ou seja, nem sempre teremos tempo disponível para coçar o saco realizar trabalhos em prol do sapucaos, tanto que as matérias saem semanalmente praticamente. Então meus queridos e minhas queridas leitoras(e) façam chover informações para nós e mandem seus trabalhos, divulguem o máximo que der para que todos saiam ganhando nessa empreitada!

O seu material será primeiro analisado e avaliado. Depois entraremos em contato com a banda (ou quem mandou o material) e traremos mais informações a respeito da mesma. Aí então com o aval da banda e de nós da equipe sapucaos, a matéria será publicada e entrará para os destaques de cada semana. Estamos priorizando o material de bandas próprias, pois o nosso trabalho é divulgar o som próprio de cada banda, mas podem mandar as suas covers também que analisaremos.

O material deve conter:

Release da banda (pode ser bem breve)

Fotos

Musicas em mp3 (no minimo duas)

E o que mais vocês acharem necessários para contribuir para a divulgação da banda (contatos, vídeos no youtube, etc)

O endereço para mandar as informações é:

sapucaos@gmail.com

Não perca tempo e mande já seus dados para nós. Três bandas já entraram em contato com nós e em breve estarão sendo publicadas aqui no Sapucaos. =D

ARREVOÁ

0 comentários: