sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Redrum, hardcore...errr...emo?

Semana passada fui despretensiosamente, ao Cigana do Rock, em um show de hardcore organizado pela Redrum para o lançamento da Demo deles. Muita gente, que não conhece uma banda chega a confundir o estilo Hardcore com o estilo Emo. Mas não foi o que eu vi, e nem o que eu ouvi.Jeison, vocalista da banda Redrum


Eles são uma banda daqui de Sapucaia que há tempo estava para ouvir (claro eu sabia que eles não eram emo =D). A Redrum (ex-Resto), formada pelo Jeison (nos vocais), Michael (na Bateria), Anderson (no Baixo) e Diego (na Guitarra) está longe de ser só mais uma banda a se acumular entre as tantas que tentam se lançar como banda de hardcore hoje em dia. Hardcore melódico? Emo? Que nada, a Redrum rasga entre protestos e muito peso, num harcore influenciado fortemente por estilos como o trash, o metal e o punk, e ainda uns guturais e uns gritos à Ratos de Porão e Krisium com um grande toque pessoal do Jeison. Os guris me impressionaram nesse show, e vão continuar me impressionando acho eu. Mandaram ver mesmo. Posso até não ser o maior fã do estilo, mas vejo que a Redrum tem muito futuro se continuar botando pra quebrar em shows como esses. Você ainda não conhece a banda, dá uma passada lá no My Space deles e escuta, é bater cabeça na certa. Confira algumas fotos do evento, que contou ainda com as bandas Saliva Babba, The Vultures e Carmin:



Mais fotos no álbum do Sapucaos

ARREVOÁ

0 comentários: