quarta-feira, 2 de julho de 2008

Contagem Regressiva Rock in Rua II: 11 dias!

Éééé... parece até mentira que há uns 10 meses atrás estávamos começando a nos reunir para organizar uma associação e um evento de lançamento para ela do lado do ex-cigana do rock: o Rock in Rua. A associação não vingou por falta de gente mesmo, descaso e esquecimento, ainda, veja bem. Mas o Rock in Rua deu certo, virou um clássico evento da cidade. No começo foi despretensioso, teve um ar de timidez. Teve chuva que adiou. Pouca divulgação. Mas rolou. Seis bandas reuniram num domingo sem graça com um ar melancólico de chuva, a cidade para ouvir um bom rock'n roll na rua e fizeram história.

Agora, a cara não mudou e a intensão continua sendo a mesma: fazer com que o som de bandas da cidade se propague o mais alto que puder e para o maior numero de pessoas possível da cidade e arredores. E nesse evento será possível. Ali, em frente a prefeitura, palco de grandes bostas de eventos realizados pela prefeitura, fazer com que as bandas apareçam para o grande público. Não vamos mudar quem somos ou o tipo de música que fazemos para agradar o povão. Cada banda fará o que sabe e o que faz de melhor em cada barzinho alternativo da cena que já tenha se apresentado. E ainda terá a arrecadação de agasalhos para a campanha 2008, que por sinal, está frio pra CARVALHO =D, a free session de skate e o pessoal fazendo malabares.

E o Sapucaos estará lá, com certeza. Como já estamos nos cartazes de divulgação e na chamada dos carros de som que foi gravada no estudio omnie em sapucaia. Esta rolando na internet já a chamada em mp3. Confira a chamada aí e se quiser faça o download que está no link abaixo:

boomp3.com

Download da chamada

0 comentários: