quinta-feira, 24 de julho de 2008

Rock in Rua II é um sucesso!!!

Desculpem a demora. Problemas pessoais. =D

Não vou falar de do show de cada banda como de costume, porque afinal foram dez shows que povoaram nossos ouvidos com sete horas de muita musica que nem eu que estava metido no meio da organização esperava que acontecesse assim, de forma tão espontânea e tão do CARVALHO =D.

EhE!!!! Guguizada!!! GRANDE PRESENÇA!

Mas vamos aos fatos. Não dá para negar que era uma festa arriscada. Um show em frente a prefeitura, onde uma semana antes do evento estava lotada de gente para ver um showzinho de tchê music era no minimo dos minimos um pouco arriscado. E agora era o Rock e todas as suas vertentes reunidas em um festival só, onde bandas tocariam o que sabiam fazer de melhor: musicas próprias, com muita guitarra(s), baixo, bateria e gritaria desafinada da melhor qualidade. Mas a surpresa e satisfação foi maior, e minha gente do coração, as bandas estão de parabéns. Fizeram o que puderam e o que não puderam em cima daquele palco que parecia pouco para tamanha apresentação. Foi espetacular e, arriscaria até, um histórico para definir esse evento como um todo. Teve gente que quebrou guitarra (fui eu!!! oi Mau =D), que subiu em cima das caixas e ficou lá dando pinta que ia cair, que gritou a música inteira, que protestou, que estreou nova formação (TATUUUU), que nao agradou muito o povão mas foi do caraleo mesmo assim, que falou palavrão (Óoouuummm) e teve gente que cantou até em cima do banquinho. E o São Pedro então não me decepcionou, tava um dia lindo que só tchê ;).

A festa que foi iniciada as dez horas da madruga com o pessoal do Skate se chegando aos poucos para desfrutar da pista montada ao lado do palco enquanto o pessoal técnico fazia os últimos acertos de luz e som, o público e as bandas iam chegando para se embebedar confraternizar e esperar os shows começarem, teve a sua abertura com os Oscilantes a exatas 13:30 da tarde e teve o seu encerramento as 20:00 com os DEUSES caras do Só Creedence que nos deram uma aula de Rock fazendo todo mundo dançar ao som dos crássicos e rocks do Creedence, e ainda, com direito a Elvis e Chuck Berry só para nos fazer babar ensandecidamente com a qualidade deles.

Velhinhos cut cut dançando ao som de Só Creedence

O fato que eu quero deixar bem claro é que todos estão de parabéns. Não falar de um ou outro porque não precisa. Foi um dos shows mais tranquilos e corretos que eu ja participei/organizei e me sinto orgulhoso de fazer parte de pelo menos um pedaço dessa história chamada rock in rua. Meus parabéns ao gremista que se fez em pedaços para organizar tudo. Pois se não fosse por ele (e por outras pessoas mais) nada disso tinha acontecido. Um grande salve para você gremista e que isso prove para ti mesmo que tu pode fazer muito mais e melhor. Parabéns a todas as bandas, Oscilantes, The Medleys, Caronna, Extrema Urgência, Amigo Lagarto, Zoío de Tocha, Nunca Mais, Os Diletantes, Mell Peck e Só Creedence por fazerem seus papéis sem exageros ou hipocrisias desnecessárias. Parabéns para o J do Estudio Omnie por atender todos os pedidos das bandas no controle do áudio e do video. Parabéns a Dani que me emprestou a câmera para tirar essas fotos, o Dani, o Lucas, a Stéfani que levou os pastéis e a todos que participaram dessa maravilhosa festa de alguma maneira.

Mais fotos no ÁLBUM DO SAPUCAOS.

0 comentários: