segunda-feira, 28 de julho de 2008

Sex Pistols direto de Londres para Sapucaia!!! e com experiência =D

image

Calma, calma. Não, o Sid Vicious não ressucitou e o Johnny Rotten aka joãozinho podre, não remontou a banda para fazer uma visitinha ao público sapucaiense. Então o que é isso? Ahh, quando eu fiquei sabendo que a melhor banda cover de sex pistols, vulgo Sex Pistols Experience, aprovada pelo próprio Johnny viria para cá eu quase me mijei nas calças, principalmente depois de ver os vídeos deles la no youtube e no myspace. Os caras ganham a vida fazendo um cover profissional e sensacional dos Sex Pistols, tendo até a Nancy Spungen (namorada que dizem que foi morta pelo próprio Sid Vicious no quarto 100 do Hotel Chelsea onde eles viviam) que sobe ao palco no meio da apresentação e fica bulinando dançando junto do Sid. Eu estou quase louco para ver esse show, que além da minha banda abrir para eles (chupa! DAMMIT!!! =D) ainda vamos assar uma carne para os inglesinhos antes do show para bebemorar antecipadamente. Ou Seja, vou arranhar o meu inglês péssimo tentando um diálogo com eles. =D

Kid Vicious mandando um oi para a galera

O show vai ser nesse próximo domingo (03/08) a míseros R$ 10 antecipados e 20 R$ na hora com a abertura das bandas The Medleys fazendo tributo a Nirvana e The Joeys fazendo tributo a Ramones, e é claro os Sex Pistols Experience depois. Os ingressos podem ser comprados na PARATI DISCOS no calçadão de sapucaia e na SANREMO CALÇADOS em Esteio, ou na própria New Music House sexta e sábado. Fique com os vídeos deles e algumas fotos bacanudas.

image

Crowded House Tribute band 'Crowded out' live 'She Goes On'

Site Oficial

MySpace

0 comentários: