sexta-feira, 16 de maio de 2008

A novela Estudio Rock Bar | Parte II

Como eu adoro repetir titulos né? Isso nunca foi minha especialidade. =). Por isso a repetição. Mas já que o que eu vou falar é a continuação do mesmo assunto que eu comentei nessa matéria aqui eu só me dei ao trabalho de colocar mais uma parte. =D

Mas toda esse enroleishion é só para comentar sobre a discussão que está rolando lá no tópico que eu abri com o mesmo título da matéria na comunidade OFICIAL do Estudio Rock Bar. A Galera, meio pacata, alguns revoltados e outros que não estã dando muita bola, apesar de reclamar da falta o bar, fizeram piadinhas, etc e ponto final. Eu estou dizendo pessoal, vamos pedir um comunicado oficial da direção do Bar nos dizendo quando e o que vai rolar na reabertura do bar. É o mínimo que eles DEVEM fazer por nós, ex-frequentadores frequentadores assíduos do bar. =D   

Falando nisso, vocês viram a NOVA (esse caps lock tá teimoso hoje =D) comunidade do bar? Cliquem aqui e vejam por si mesmos. É no mínimo estranho uma posição dessas do bar em relação ao comandante-mor das bandas, Leandro. Mas sei lá, eles que são brancos que se entendam. Mas vou me lembrar de perguntar para o Leandro isso. =D

1 comentários:

Unknown disse...

cara, se tu tiver o contato com o pessoal que organizou o festival, seria de enorme ajuda. essa matéria faz parte de um trabalho deste semestre, e ainda tenho algum tempo pra apurar algumas coisas sobre o texugo rock... falei com um rapaz que ficou o tempo todo na frente do palco, do lado da copa. ele disse que estava ajudando o pessoal da organização, mas não peguei o contato com ele no final do show...

valeu!!