sexta-feira, 2 de maio de 2008

Caravana Cigana do Rock

Toda a banda que está começando quer fazer shows em todas as cidades possíveis, afinal é assim que se conquista um público diverso e se ganha mais experiência em cima dos palcos. E a Caravana CIgana do Rock, idéia do Gremista da produtora de mesmo nome, é exatamente isso: Levar as bandas, que em sua maioria são daqui de sapucaia, para outras cidades da região ou qualquer outro lugar que seja possível fazer um show =D.

A primeira leva é hoje. Com duas bandas do sr CARVALHO daqui de Sapucaia, os Diletantes e Zóio de Tocha e  acontecerá la no Pop Cult, em Novo Hamburgo na já clássica festa Dirt Rock que acontece toda a sexta. Os shows rolarão ainda com mais duas bandas escolhidas pela casa para rolar aquela integração bacana... =D. Quem quiser ir de busão fretado (mazah!!!) é só comparecer as nove e meia da noite no Bar do Getulio (que eu não lembro o real nome) que fica ao lado do viaduto da prefeitura (passando o viaduto para quem vem do lado da prefeitura). O ingresso + onibus é 13 reais, com direito a bagunça dentro do busão.

O sapucaos estará lá para conferir essa festa. Então aos fatos:

O que é: DirtyRock com Os Diletantes, Zóio de Tocha, Jasmins do Paraíso e Assintomáticos

Onde: No Bar Pop Cult em Novo Hamburgo (Av. Pedro Adams Filho esquina João Pessoa, 4258)

Quando: É hoje!!! (2 de maio)

Quanto: Para quem sair de sapucaia com a caravana sairá 13 reais (ingresso + busão as 9:30 no bar do getulio), No Pop Cult tem antecipados a 5 R$ e 7R$ na hora

Detalhes: A discotecagem ficará por conta do DJ Marcelo Calavera que toca rock de todas as epócas e estilos além dos especiais da noite: The Rolling Stones & Bob Dylan a partir das 23 horas.

0 comentários: