sexta-feira, 16 de maio de 2008

Texugo Rock Festival | Parte III... É Amanhã!!!

"Depois de alguns dias desaparecido, volte sempre"

Prometo que não falo mais desse festival até o dia em que eu colocar a cobertura dos shows aqui e  me gabar de quantas bandas legais eu conversei, assisti e tirei fotos exclusivas =D. Mas só para constar, eu estou enlouquecendo de ansiedade para sábado agora. Estou louco para que esses dias chatos de "Trabalhar e Estudar" acabem de uma vez e o dia do festival, que no caso é amanhã, chege logo. (Óunnn!) =D

Só para reforçar as expectativas vou lembrar todas as bandas que tocarão, o local, os preços, locais para comprar e como chegar lá:

Texugo Rock Festival, com:

Os Diletantes, Oscilantes, Herméticos, Cataventos de Bolso, Laranja Freak, Rockfort, Identidade, Zefirina Bomba, Walverdes, Cartolas e Zefirina Bomba.

Onde é?

Na New Music House que fica ao lado da prefeitura.

Como faço para chegar lá?

Pegue o trem e saia na estação Sapucaia do Sul. Saindo da estação, desça a passarela no sentido da esquerda. Vendo uma parada, siga a avenida a direita por uns 500 metros até chegar a prefeitura e logo verá a galera e a New Music House por lá, pois fica ao lado. =D

Quanto?

Os ingressos a 15 R$ antecipados e 20 R$ na hora. Antecipados vocês ainda pode encontrar nas lojas Parati Discos (no caçadão de sapucaia), no New School Tatto (Av. Sapucaia, centro, em cima das lojas primavera), San Remo Calçados (Rua dos Ferroviários, 40, centro de esteio), Short Fuse (Galeria Maloon) e Short Fuse (Shopping Total, POA). Senão só na hora e pagando vintão! =D

Espero Vocês Lá, hein? 

1 comentários:

Unknown disse...

bá, como eu faço pra entrar em contato com o pessoal que organizou o evento??

sou estudante de jornalismo e vou fazer uma matéria sobre festivais independentes... o "texugo" será o "exemplo" que utilizarei na reportagem...

se puderem ajudar, ficarei muito grato.
saudações!!