segunda-feira, 26 de maio de 2008

Os Flutuantes no Lollapalooza

Os Flutuantes é uma banda independente de POA que tem uma das sonoridades mais vibrantes que eu já ouvi em um CD e faz um show como poucos em cima do palco. Não dá para dizer que sofrem uma influência muito forte de alguma banda famosa ou de alguém mais próximo a eles, pois cada música tem um toque singular à eles. E olha que eu estava meio bêbado quando vi o show deles lá no antigo Cigana do Rock e cheguei a essa conlusão O.o (sim gremista, foi aquele dia que tu tirou AQUELA foto de mim =D), mas tive a certeza que meus ouvidos não haviam me enganado quando ouvi o CD deles (que em parte esta disponível no Trama). E acho que não é só eu que pensa assim.

Os Flutuantes

Os guris estão participando de uma votação lá no site oficial do Lollapalooza (que para quem não sabe, o lollapalooza é um baita festival com uma cacetada de bandas, famosonas e/ou independentes e/ou que estão prometendo sucesso, que rola lá nos states onde ja tocaram bandas como Pearl Jam, Rage Against the Machine, Metallica e Smashing Pumpkins e esse ano ja tem confirmadas bandas como Radiohead, the Killers, Arcade Fire, Wilco, Nine Inch Nails, The Racounters e - meu deus eu quero esse festival O.O - a volta de Rage Against the Machine) para concorrer a um lugar ao sol lá no festival.

Ou seja, vote logo nos guris, pois eles são do carvalho, são gaúchos e vão para os states ganharem um espaço phoda, tomarem umas cevas e ver Rage Against tocando de pertinho e quem sabe até bater um papo com eles =D. Os Flutuantes já no Lollapalooza!!!

Lembrando que a votação deles vai até 22 de junho e o festival acontecerá no dia 1 a 3 de agosto lá pelas bandas de Chicago.

Clique aqui para votar nos flutuantes para o lollapalooza

Aí está o pôster do festival (olha o numero de bandas em três dias):

Poster Lollapalooza

0 comentários: