segunda-feira, 17 de março de 2008

Informe da ressaca pós festa: Sapucaos Rock Fest é um sucesso P%$#&*

Não dá para negar a minha satisfação em ver todo aquele pesssoal que compareceu ali para prestigiar cada acorde e cada palavra dita naquela noite. Foi uma noite de excessões para mim, já que não estou nem um pouco acostumado a estar no comando de uma festa daquelas e de ser o "centro das atenções", já que ao mesmo tempo comemorei o meu aniversário, aniversário do blog e aniversário da minha banda, The Medleys. Não estou me achando nem nada, mas aquela festa foi feita por mim e para mim. E, bicho, essa festa foi demais da conta!

Em nome do Sapucaos e da banda The Medleys, eu venho aqui agradecer a todos que compareceram ao bar Cigana do Rock (que não é mais cigana... O.o) para comemorar os aniversários e para prestigiar todas as excelentes bandas que compareceram e fizeram o que foi proposto: Um Show! literalmente.

Os Diletantes tocando Sacana e Perversa (olha eu ali cantando com o Stênio)

E é claro, eu sei que as últimas bandas (Estive Raivoso e Zóio de Tocha) foram prejudicadas pelo fato de ser um pouco tarde e o pessoal começar a sair aos poucos, mas os que ficaram pode ter certeza que ficaram porque as bandas são ótimas e que sabiam que independente do horário, as bandas dariam um show ali em cima do palco.

Obrigado pela qualidade das bandas e da ajuda de pessoas como o TAtu, o Lucas(os dois, da Zóio de tocha), do Gremista, do Zeca, do Mauricio e todas as pessoas que se evolveram de alguma forma para ajudar nessa festa.
Obrigado a todos mesmo! E espero que tenham gostado! Ano que vem tem mais! =D

P.S: Em breve as fotos do evento. =D

0 comentários: