terça-feira, 11 de março de 2008

Sapucaos Rock Fest: Estive Raivoso

Para dizer bem a verdade eu não conheço tão bem a banda e nunca fui a um show deles. Tá e aí José?

Bom, para escolher as bandas do Sapucaos Rock Fest eu segui dois princípios básicos: a banda ser totalmente independente fazendo parte do círculo de shows da região e ser no mínimo, no mínimo dos mínimos, boa.

Tá mas como é que tu sabe que a banda é boa se tu nunca viu um show deles?

Eu estava procurando bandas que fossem bem distintas uma da outra, sendo  rock é claro. Aí eu respondo a pergunta acima. E precisa? Não, claro que não. Ouvi alguns amigos meus, Thiago Baby Jhonson dos Diletantes e o Gremista do Cigana do Rock que me falaram muito bem da banda. Eles fizeram um show com Os Diletantes lá em POA e (eles são de POA) e os guris me indicaram. E é claro que escutei as músicas que estão no my space deles, e achei muito do CARVALHO: um rockabilly-meio blues-rock classudo-gritaria afinada. Além de eles terem um nome muuuito bacanudo. Dúvidas que chamaria? Lógico que não.

Do próprio my space deles uma citação da proposta de trabalho deles:

Nós não temos a pretensão de salvar o Rock 'n' roll. Não há nada a ser salvo. Tudo que queremos é que ele não morra de tédio e esquecimento. Rock nervoso, prazer, nós somos a Estive Raivoso.

Falou tudo né?

Gostei deles. Ponto final.

Sapucaos Rock Fest dia 14 de março (sexta agora!) com Estive Raivoso na área. Essa festa vai ser do CARVALHO. =D

1 comentários:

Reverendo R. disse...

Cara, eu sou um dos guitarristas da Estive Raivoso, o Renato (Judeu). E estou escrevendo para agradecer a maneira que trataste a banda. Um abraço e até sexta aí em Sapucaia!