terça-feira, 11 de março de 2008

Sapucaos Rock Fest: Zóio de Tocha

Sapucaos informa: Como estou só eu nessa joça aqui e devido a shows e mais shows nesse fim de semana com a The Medleys, não consegui fazer as matérias que tinha falado anteriormente, pois não parei em casa nem para COMER (comida seu sacana :-D). Mas até o final da semana (dia do Sapucaos Rock Fest) a gente termina =D.

Domingão do Jeisão 09-03-08 012

A Zóio de Tocha é um projeto antigo do Luciano Tatu (baixista da Telefunkey e agora dos Diletantes) que sempre quis fazer algo que misturasse hardcore, reggae, letras de protesto e mais um apanhado de estilos e formatos numa banda só e que podesse contar com algumas participações de outros músicos. Com Lucas na guitarra alternando com o Tatu o vocal e Pereba na Bateria, o power trio esbanja habilidade no palco como poucas bandas o fazem hoje em dia e fazem uma música enérgica e envolvente. Com letras que vão do protesto político à sátira debochada do cotidiano misturado aos diferentes estilos e harmonias que a banda alcança e ainda com covers/tributos de bandas como Bob Marley numa versão hardcore do CARVALHO =D e Dead Keneddys, os guris atraem a simpatia e o respeito de muita gente, fazendo um trabalho de banda grande em cima do palco.

A banda fez a sua primeira apresentação nos palcos do cigana do rock (viva o under =D) no dia 6 de janeiro desse ano na comemoração do aniversário dos diletantes e me surpreenderam bastante com a qualidade sonora e com a atitude que demonstraram. Claro que eles não são perfeitos, mas estão em um nível bem acima de muitas bandas por aí.

A Zóio de Tocha é mais uma banda daqui de sapucaia (tirando o locas que é de POA, mas se entoca por aqui =D) que tem um futuro muito promissor nos palcos por aí. Po Alguém ainda pode dizer que sapucaia não tem uma cena musical?

Essa será a terceira apresentação da banda apenas,  não deixe de assistir a esse excelente show. Zóio de Tocha RULEZ! =D

Comunidade da Banda:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=47100073

0 comentários: