quinta-feira, 27 de março de 2008

Rock in Rua II + Texugo Rock Festival

Estou com a relação das bandas que irão tocar nesses dois festivais que começam a fazer história em sapucaia. O primeiro, será organizado por nada mais nada menos, que o blog sapucaos e com a produtora Cigana do Rock. E contará com o apoio da nossa querida eu adoro o sarcasmo prefeitura de sapucaia. O segundo será feito pelas produtoras Texugo Rock e LGP Produções, que prometem um monster festival de rock, e pelo que tudo indica, será mesmo. Mas vamos parar com a palhaçada e vamos ao que interessa =D:

Rock in Rua II

Rock in Rua 1ª edição

O Rock in Rua vai para sua segunda edição, e leva cinco bandas de sapucaia + uma convidada para as ruas de sapucaia. Dessa vez, o festival será realizado em frente a prefeitura no dia 27 de abril. Confiram as bandas:

The Medleys

Zóio de Tocha

Os Diletantes

Caronna

Amigo Lagarto e Banda

+ uma convidada (ainda não definida)

Texugo Rock Festival

Esse eu não perco mais nem a pau. Serão dez bandas. Isso mesmo, DEZ (10!!!) excelentes bandas independentes que virão a sapucaia no dia 17 de maio para realizar um festival totalmente foda. Teremos bandas do nível de Zefirina Bomba, Cartolas e Jupiter Maçã ao alcance das mãos =D. Juntem as moedas, peçam para a mãe, para o pai e para a vó e quebrem o porquinho que ainda tem tempo, e não percam esse puta show que vai rolar por aqui. Confira aí o list das bandas que tocarão:

Cartolas

Zefirina Bomba

Jupiter Maçã

Identidade

Walverdes

Herméticos

Laranja Freak

Lokos d' Bira

Cataventos de Bolso

RockFort

E ainda terá discotecagem do Cláudio Cunha da Ipanema. =D

Dúvidas ainda?

Texugo Rock Festival RULEZ =D

0 comentários: