sexta-feira, 14 de março de 2008

Sapucaos Rock Fest: Elektra Doors Band e... é hoje cacildas!!! =D

Terminando a série de cinco posts, um sobre cada banda que tocará no festival de hoje as 11 hrs, encerro com uma das melhores covers em qualquer sentido e estilo que já vi por aí. A Elektra Doors Band. Eles já foram matéria aqui no sapucaos o ano passado (aqui e aqui) e foi por causa de um show deles o ano passado que não mandei esse blog pra shiloh e fui tomar marisqueiras por aí (ahh magistério...).

Como todos já devem imaginar, sim, eles são uma banda cover de the doors e fazem por merecer o título de banda cover. Com pouco mais de um ano (quase dois) a banda formada por Filipe (vocal), Nenê (guitarra), Carol (bateria) e Fábio (teclado e baixo, no teclado claro=)) esmera-se pela qualidade irrefutável das interpretações das músicas dos doors originais. Na minha HUMILDE opinião eles são os melhores no que se propuseram a fazer: tocar Doors =D . E olha que não só eu que penso isso.

Se faltava alguém dizer isso, eu digo: a pessoal da Elektra são um dos mais fiéis covers que já vi por aí. Você ainda está com dúvidas de ir ao show? Garanto que essa banda tirou elas totalmente agora. ;-)

Contatos:

Felipe:

E-mail: aiorosdeleao@gmail.com

Tel: 30313051

Carol

E-mail: carolineb.ribeiro@gmail.com

Cel: 84131543

Fabio:

email : fabioaereo@terra.com.br

Cel: 93232924

 

Não perca essa excelente banda, e todas as outras que tocarão hoje.

Lembrando:

The Medleys

Elektra Doors Band

Estive Raivoso

Zóio de Tocha

Os Diletantes

Onde? Cigana do Rock (Av. Manoel Serafim, em frente aos blocos da Primor)

Quando? Hoje, Hoje!!! as 23 hrs!

Quanto? 5 R$

Não percam! Em breve a resenha desse show histórico para o Sapucaos. =D E feliz Aniversário para mim e para o sapucaos.

0 comentários: