quinta-feira, 6 de março de 2008

Sapucaos Rock Fest: The Medleys

Começando o mês de comemorações do aniversário do Sapucaos, vou comentar um pouco sobre cada banda que irá tocar na festa de aniversário do blog, começando com a também aniversariante, The Medleys.

A The Medleys formada  por Thiago (baixo), Mauricio (Guitarra e Vocal) e Marlon (bateria e backing vocais)  começou os seus trabalhos em março de 2007 sem muita pretenção de formar algo concreto. A banda com um mês de ensaios a banda já começava a traçar a linha de músicas próprias e covers que seriam tocadas nos shows que viriam.

Com letras inspiradas no cotidiano e em temas como a violência urbana a the medleys faz um rock "nervoso", como diria o Gremista, e com riffs rápidos e cortantes aliando várias influências como o grunge, o rock clássico e o rock gaúcho (sim, o rock gaúcho é um estilo, ninguém faz como nós gaúchos =D) os guris (eu me incluo nisso aí) estão crescendo cada vez mais nas apresentações e ganhando espaço e público.

Em breve a banda entrará em estúdio para gravar a sua primeira demo que contará com canções que já estão sendo tocadas em shows como "Pensamentos Inconscientes" e "Pedras que chutei (mirando sua cabeça) e poder sair do reduto da grande poa e vale dos sinos.    

banda tocando Litle Richard no estudio overdrive

contatos:

medleys.rock@gmail.com

tel: 93489908 c/ Thiago

comunidade orkut

0 comentários: