quinta-feira, 27 de março de 2008

É por essas e outras que eu sigo em frente

Como disse o Paulo Santana, entusiasmado, hoje no Jornal do Almoço:

"UM elogio vale mais que mil salários!"

E é a mesma coisa que eu digo. É claro que grana é importante e tudo mais, mas dinheiro foi veito para chegar e voar =D. Então, estou eu aqui lendo meus e-mails quando recebo esse aqui através do "fale conosco" do blog:

"cara, parabens!!!!!!   há tempo que venho aconpanhando o sapucaos, usando para me manter informado sobre as festas RoCk de sapuk, principalmente...
mas sem blá-blá-blá,  tenho que te parabenizar pelo esforço que vc faz para manter o blog... oh,,,, show d' bola...parabens!!!!!!!!!!!!
eeeeeee...    podi krê ***"

Obrigado. Muito Obrigado. E espero continuar recebendo e-mails desse tipo, pois elogios valem e muito para continuar fazendo mais e melhor o nosso trabalho.

 

Abração

2 comentários:

RG Áudio disse...

Então tá! Também sou fã do blog. Desde que comecei trabalhar em Sapucaia(faço a sonorização no Music House)descobri o blog e todo dia dou uma olhadinha pra ficar por dentro do que tá rolando na região. Não faço nada no computer sem antes dar uma espiada. Parabéns pelo trabalho sempre com bom humor e honestidade. Até mais!!! Rogerio Henrique - RG Áudio

Unknown disse...

Obrigado Rogério, a participação de vcs no blog é muito importante para a gente dar continuidade a todo o trabalho de cobertura e de intromição entre as bandas e os produtores para saber as noticias quentinhas =D

eu me sinto realizado quando vcs leitores - que eu sei que existem vários fiéis - participação tb das noticias e matérias do blog, vcs são importantea para debatermos sobre tudo o que rola por sapucaia e região. =D

Eu me sinto frustrado por não poder ampliar mais ainda esse blog, mas futuramente, quem sabe neh? =D

Abraçao Rogério, e vcs são sempre bem vindos nos comentarios tb
;)