segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

[Metal] Resenha do V Live Jam

Hohoho. Dia do comércio longe e agora só falta o melhor dia de todos, esse sim, o dia inestimável, o dia inigualável, o dia em que nossa vesicula faz o favor de nos enviar para a garganta o gosto da bilis, decrépita e nojenta entre os nossos dentes, o dia dos pulinhos toscos no mar e de séquiço na areia, enfim, o ano novo. =D

E para não passarmos em branco essa semana tão bunita e maravilhosa, falando ainda desse ano pútrido, vamos falar de metal. Ô aninho hein?  Passamos boa parte do tempo sem muita coisa para se fazer na cena metal, só vivendo com os shows caríssimos em bares em POA, alguns shows em sapucaia na já finada - que o ROCK a tenha - New Music House e alguns mínimos – bota um expoente ai – shows no inicio do ano na embaixada do rock e alguns outros no jóquei club em são leopoldo.

Os bares que faziam algo a mais em relação à essa cena e que agora estão voltando dos mortos a trazer shows de metal são a Embaixada do Rock em São Leopoldo e o bombado Estudio Rock Bar em Canoas. Tanto que nas últimas duas semanas eles tiveram um show praticamente igual. =D Mas mesmo assim, que bom que os dois bares voltaram e que aos poucos vão tapando os furos que abriram depois de todo esse tempo que os dois ficaram fechados.

livejam   E eu achando que teria que ir nos pagodes agora… 

E há pouco atrás, ainda em novembro, tivemos o já conceituado festival de metal Live Jam, que veio para explodir nossas cabeças esse ano, ajudando o Rock bar ainda mais à mostrar o quão motherfucker ele ficou. Eu não fui. Fiquei fazendo mimimi na New Music. Então não sei dizer como foi. Mas aí tomo emprestado aqui a resenha do sr Jorge Krening repórter crew da roadie crew – ahá:

      • A produção do festival, realizado a 29 de novembro, não poupou esforços para proporcionar um evento de qualidade, começando pela casa escolhida e em seguida pelas bandas participantes. A Distraught iniciou os trabalhos detonando seu furioso Thrash Metal um tanto que moderno, mas de alta qualidade, fazendo com que a galera agitasse bastante. Destaque para a execução das faixas do seu último trabalho Behind the Veil, que sempre acaba causando uma boa impressão. O que não deixou uma boa impressão foi uma queda de energia que fez com que a Distraught encerrasse seu set antes da hora, mas como diz o velho ditado, nada é perfeito.

Confira o resto da resenha do cara, aqui nesse link e se você não foi, assim como eu, veja o que perdeu. =D

Continue Lendo >>

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Nem tudo está perdido

Assim como eu recebi no orkut, vou publicar para vocês sem muitas delongas. Mais uma obra do amigo lagarto, simples e criativa, ou seja, rock demais. São coisas assim que me alegram e me incentivam a pelo menos continuar com esse blog. =D Comecem bem a segunda-feira, e quando puderem passem no bar do Dilsom em alvorada, já!

 

fotonovela

Continue Lendo >>

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

5 cds que você DEVE levar para a praia

Continuando no tema Praia do último post, vou começar as tradicionais listinhas de finais de ano que são tão babacas como qualquer outra lista desses sites idiotas. Mas como estamos no clima verão-praia, e depois de que no inico desse ano eu ter passado uma semana na praia escutando legião urbana e strokes (e eu adoro essas bandas, mas uma semana só disso é dose) , num radio que pulava a maioria das faixas, eu achei PRIORIDADE decidir pelo menos cinco CDs-albuns-mp3’s-vinis para levar para a praia e garantir a minha saúde mental e fugir daquels funks, pagodes e bailinhos mal executados e fedorentos que toda a praia tem. Para você roqueiro de plantão que prefere tomar um porre escutando rock and jogando aquela canastra do que poluir a mente com os já citados estilos ou para você roqueiro enrustido que vai para os bailes e pagodes dos botecos praianos só para pegar as frutinhas da vez, mas que no final da noite necessita se purificar com o melhor do rock e todas as suas vertentes, preste atenção nessa lista:

1. Locomotores – Locomotores

Com certeza, a obra prima dos locomotores que nos leva aos melhores tempos do rock gaúcho. Com muito rock, na veia mesmo, letras inteligentes mas sem muita pretensão, quase na moita, os Locomotores têm nesse CD o seu primeiroálbum até o momento e que talvez seja a sua única obra-prima. Sem contar que foi um dos melhores shows que já vi na vida e que o vocalista me deu em mãos esse CD em troca de UMA Cerveja, viva o rock’n roll...

2. AC/DC – Black Ice

Porra meu! É AC/DC!!! O álbum do ano com toda a certeza e um dos melhores álbuns dos caras. Até agora eu não parei de escutar esse CD que me fez relembrar todos os outros CDs deles. E o cd é isso, a fórmula mágica desses caras é simplesmente ser o que foram em todos esses anos os: A-CE/DE-CE. Milhares e milhares de roqueiros pegaram o carro-busão-moto-carona e saíram de casa sem destino por causa deles... isso é AC/DC rapá, isso é rock’n roll.

3. Led Zeppelin - How The West Was Won

Um relato ao vivo do que o Led Zeppelin era capaz. Uma das melhores apresentações dos caras que para mim é uma das top 10 bandas que eu escuto. Banda foda. Álbum foda. E com uma versão de Whole Lotta Love num medley com goin e let’s have a party totalmente do CARVALHO. Se você nunca ouviu falar nesse álbum ou nunca ouviu falar em Led Zeppelin, morra seu verme e viva de pagode e funk o resto de suas vidas pútridas..

4. Rammstein – Völkerball

Também um CD ao vivo e também um CD muito foda. O show desses caras é simplesmente fantástico, se você não viu esse DVD ainda, procura na internet , FAÇA o download e babe. A mistura do peso com o industrial + o alemão são os ingredientes necessários para uma explosão cerebral ou uma cagada tranqüila. Rammstein é tudo isso, do inferno ao céu =D

5. Raul Seixas – Novo Aeon

Esse álbum tem um valor sentimental inestimável para mim. Foi uma das primeiras coisas que ouvi na vida e nunca mais parei. E, rapá,, é RAUUUULLL! Não tem erro, sem contar que, para mim, este álbum é uma de suas obras primas que faz valer toda a chatice que é aquele bêbado gritando RAUUUULLLL! E isso nada mais é do que a verdade sobre a nostalgia. =D

Convido os blogs Durango 95 e o Martelada para listarem os cinco álbuns que vocês levariam para a praia. E aí?

Continue Lendo >>

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Caos Musical - Praia com Little Joy

Bom, final de ano, cena local num merdão total, casas noturnas – as que restaram – se preparando para os seus encerramentos, estúdio rock bar colocando banda gospel (ai, ai, ai, sic) para tocar, new music fechado, Embaixada do Rock encerrando o ano, e pensamentos focados em apenas um lugar para ir: PRAIA.

Sim, sou daqueles que, se pudesse, passaria todo o verão na praia de pernas para o ar e fingindo estar pescando, cuidando o movimento das massas circulantes. E seguindo nesse clima praiano de ser, no ritmo das ondas, venho com uma nova seção nesse blog que, se eu não me cuidar, morre junto com cena metropolitana de POA. A Caos Musical. A moral da seção é apresentar bandas de vários estilos e de qualquer lugar do mundo que tenham a ver com algum tema, como essa que os apresento hoje junto com o tema PRAIA. little joyLets go! motherfucker! =D

Little Joy, banda formada por Rodrigo Amarante (Los Hermanos), Fabricio Moretti(The Strokes) e Binki Shapiro fazendo um dos sons mais legais e simples que eu escutei nessa levada de bandas pós indie que vem chegando. Apesar de ter dois brasileiros na formação e de parecer mais um projeto do que uma banda que seguirá em frente, praticamente todo o CD de estréia segue num repertório em inglês, mas, acredite, não decepciona, ele é excelente. Foi uma mistura do melhor do Los Hermanos (no caso das composições do Amarante) com a boa pegada a la Strokes do Fabricio e com um toque de delicadeza fulminante de Binki nos backs e vocais.

Mas não é só isso. Eles tem de tudo um pouco. Musicas que nos remetem à um surf music inesperado, daqueles que nos lembram as ondas do mar. Musicas que nos lembram da infância, de brincadeiras no mar, daquelas de ficar catando tatuíras na areia de mãos dadas com a mãe. Músicas que nos lembram a brisa fresca de um beijo à beira mar, daqueles dados no final da tarde no pôr do sol. Enfim (acho que viajei um pouquinho...=D), som de excelente qualidade, que nos passa uma boa energia e que eu recomendo muuito. E olha que eu nem gosto tanto assim de Los Hermanos e Strokes. =D

Baixe os Sons ai em dois links e confira o myspace dos caras:

Download Link1

Download-Icon

Download Link2

Clique aqui para fazer o download

Myspace da Banda

http://www.myspace.com/littlejoymusic

Update:

Mais que grata surpresa. Um dia depois dessa matéria ter sido publicada, eu li no Clic RBS que a banda estará por essas bandas gaudérias no final de janeiro, mais precisamente dia 27 no bar opinião. Prato Cheio para a diversão de qualidade, mesmo sendo nesse calorão infernal da nossa querida Porto Alegre. Valhe a pena derreter um pouco mais, com cuia e térmica nas mãos tchÊ!. =D

Continue Lendo >>

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O papa disse: “New Music House, feche as portas ou sofrerás a ira do senhor!”

É. A New Music House, bar que me divertiu e que me fez um alcoólatra do bom humor de verdade nos últimos seis meses, fechou.É fato. Não pela igreja católica ou pelo papa e sim pelos infiéis roqueiros inúmeros dias de moscas voando em nossas cabeças.

O último dia do bar com suas portas abertas foi dia 13 de dezembro do ano de 2008, exatamente sábado passado. Fiquei triste? Não. Fiquei com raiva? Isso sim, não com o bar, mas com essa cena medíocre que se rasteja em sapucaia, esteio, São Leopoldo e Canoas. Foi a última e derradeira bebedeira naquele espaço na qual muitas vezes me diverti e aproveitei, seja tocando, bebendo ou trabalhando (acreditem eu trabalhei lá =D)

Bons tempos de New, todo mundo loucos e bêbados

O Bar fechou não foi por falta de bandas boas, não foi por falta de espaço, muito menos de bebidas, e nem por falta de pessoas loucas e legais, que, como o Adriano disse nesse texto aqui, eu conheci muitas, dos mais variados tipos, das mais loucas, insanas e lindas (falando de mulheres, claro =D), com um talento nato para a musica ou com um talento nato para qualquer coisa menos música, enfim, pessoas na qual eu gostaria de continuar convivendo e vivenciando nas idas e vindas ao Bar (oi Audrey!=D). Fico feliz em lembrar que o bar foi um dos lugares em que eu mais me diverti até hoje, em tudo quanto é estilo. Emo, Heavy, Hard, Rock Gaúcho, Rockabilly, etc, sem preconceitos. O importante era a festa. Mas ninguém comparecia, a festas de diferentes estilos, e até em festas de gostos em comum, e ai minha gente, não tem bar que agüente.

No momento em que não conseguimos nos divertir mais, não há sentido em continuar com o bar. Nesse último mês de subsistência, era claro as dificuldades em que o bar estava e já não tínhamos como fazer o bar se reerguer. Precisávamos de um público muito constante e que apoiasse todo o fim de semana nem que fosse na cerveja dentro do bar. Mas não deu. Não pensem que em algum dia o New Music House, pelo menos na administração do Ricardo, ganhou algum dinheiro. Tudo ia para aluguel, bebidas e outras contas mais. Nunca foi o nosso ideal e não ganhamos nada com isso, pelo contrário. O nosso ideal era se divertir fazendo o que a gente mais gosta, escutando e apreciando o rock e sua filosofia de todos os tipos de estilos. E digo que em partes alcançamos um pedaço do objetivo não é mesmo Ricardo? Pois ver uma criança gostar de rock e ainda por cima cantar e gritar a letra todinha da musica, não tem preço.

[revolta] Eu pergunto: Quantos bares esse povinho roqueiro de salão de festa vai esperar fechar hein? Depois não adianta nada vir com comunidades (nada contra, Luisa =D), com choros e com surpresa para com as casas que se ferraram por falta de públco da sua própria cidade como acontecia direto com a New Music. Podem me xingar, mas tenho certeza que estou falando a verdade aqui.[/revolta]

Por fim, gostaria de agradecer a todos que se mantiveram firmes até o fim, indo lá para o bar acompanhar os bebuns da Copa naquele trago esperto. =D E é claro vou sentir muitas saudades de todos vocês e de todas as festas em que fizemos juntos naquele espaço que tinha tudo para dar certo, mas que acabou virando metalúrgica. =D

Continue Lendo >>

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Coletânea Cigana do Rock - Vol 1

 

Agora vai. Já é fato real, físico e verdadeiro. O 1º CD da coletânea Cigana do Rock – com bandas independentes de Sapucaia e de POA - já tem data e local para ser lançado. O Sr. Carlos Gremista cumpriu sua palavra e de fato deu um dos maiores passos já dados na cena rock’n roll de sapucaia. Reuniu sete bandas mandou para o estúdio e fez a pipoca estourar na cena motherfucker =D.

Agora, dia 28 de novembro, será o 1º show de lançamento da coletânea lá em POA, no garagem hermética - que não me pergunte porque vai ser lançado lá, primeiro que aqui. Vai sair busão do bar do Getulio – aka encantus bar – com ingressos na hora do busão ou na Lan House Fácil Acesso próximo ao bar do getulio. =D

Confira as bandas:

  • Zóiodetocha
  • Debray
  • Psicose
  • Mucosa
  • Os Diletantes
  • Estive Raivoso
  • Kalifari
  • cigana

Continue Lendo >>

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Sastras no MetalCamp 2009! Vote Já!

mc_09

O MetalCamp é um festival totalmente do Carvalho que ocorre anualmente na minha, só minha, querida Tolmin lá nos confins da Slovênia (sic). É fato que o festival é foda para qualquer banda daqui do país por dois motivos simples: É no exterior, mais especificamente nas europa (podia ser no paraguai e ja estava bom, pelo simples fato de tocar fora do país =D) e é considerado só um dos maiores festivais do gênero metal da Europa. O festival, que já teve em seu line-up bandas como Immortal, Apocalyptica, Edguy, Motorhead, Blind Guardian e Helloween, e que ainda não tem uma data definida (geralmente ocorre no mês de julho) esta entrando na onda das votações para levar bandas que se cadastram no site e são votadas pelos usuários para tocar nele, assim como aconteceu no Loolapolooza (que os flutuantes quase foram, chegaram até a final) e no festival da Ipanema daqui do sul (que teve a banda Debray de Sapucaia, entre as dez mais votadas). Tá e dai josé?

E daí, que a Sastras, banda totalmente foda e que só pela vocalista totalmente linda e assaz já ganhou meu voto (oi nathy! =D) que é la daqueles lados de Butiá, esta na votação e seria totalmente do CARVALHO ter eles lá pela Slovênia. Então, depois de toda essa enrolada básica, e dessa foto aqui (brincadeira hein Nathy, o som da banda é o principal =D) vote já na banda!

nathy

CLIQUE AQUI PARA VOTAR

http://www.myspace.com/sastras

Continue Lendo >>

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Texugo Rock Festival - 1ª Parte

Olá a todos! Fazia tempo que não me dedicava a este blog aqui, mas depois desse fim de semana de Texugo rock festival, aprendi certas coisas que me fizeram pensar melhor sobre ele e a partir de agora, sempre quando der, vou tentar me dedicar mais a esse projeto pessoal a quem um dia me dediquei bastante. Fiquem com a primeira parte do relato sobre o festival, extraída de minhas próprias memórias:

“Um festival na sua segunda edição, com quase o triplo de bandas a mais do que a primeira, faria a tampa do new music house explodir de tanta gente que com certeza entrariam aos montes” Foi a primeira coisa que eu pensei, quando olhei pela primeira vez a lista de bandas que tocariam no festival que o meu amigo Ricardo Varella, produtor independente do festival, me mostrou em primeira mão. Eu lembro muito bem como havia sido a sua primeira edição, onde dez bandas fizeram tremer todas as estruturas do bar e da cidade. Foi um terremoto de histeria nos corações mais apaixonados pelo rock’n roll. Teve qualidade, teve lotação e o mais importante: empolgação total de público e bandas. Foi praticamente 90% positivo. E então, veio a segunda edição, eu pirei a batatinha quando li a lista de bandas antes de toda e qualquer pessoa desse planeta. Vai lotar certo. Repeti pela segunda vez.

Um festival desse porte, com VINTE E SETE bandas, repito, VINTE E SETE bandas, teriam duas alternativas: Ou lota, ou lota. Sem chance de haver uma terceira opção. Aí você, meu querido leitor que há muito eu não divagava minhas experiências no mundo da musica, esta ai lendo isso e surge aquele estalo automático na cabeça e se pergunta: “imagina quanto de grana esses caras não estão ganhando” (sic). E eu respondo: NADA. É isso aí, nadica de nada. Nein. Nothing. N-A-D-A. Pelo contrário. Vocês não tem idéia do custo que é trazer bandas como cartolas, locomotores, publica, superguidis, replicantes e vórtex (fora as outras não citadas) , fora o custo que envolve o festival em si, como seguranças, funcionários, equipamentos de som, estoque e gastos que não estão previstos no papel como assaltos, corte de luz, brigas e distribuidores inconvenientes.

Sim, houve um assalto na semana do festival, roubaram uma mesa de som de mais de 2 mil reais do bar (corrija-me se estiver errado, Rogério), mesas, cadeiras e até o baleiro, chinelagem mesmo, coisa de gente chinela. Depois que soube disso, achei que não teria nada, que estava acabado, que seria tudo cancelado... Mas teve. O festival aconteceu. Tudo rolou, não como queríamos, mas rolou, até o fim. O Ricardo ganhou vários cabelos brancos a mais depois deste, e eu também, nos desgastamos por demais e não nos divertimos nem um pouco <piadinha interna>tirando o domingo, depois do decreto do fudódromo =D </piadinha interna>. [...] Continua...

Continue Lendo >>

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Uma pausa Inesperada e um Texugo Rock Festival na porta

Não sei quanto tempo estou sem vos falar aqui... =D Mas é fato que essa bagaça esta parada há tempos, a última coisa que eu falei foi sobre as bandas que tocariam no Morrostock. O morro ja passou -dizem que foi foda pra carvalho- o Texugo Rock Festival esta aí mas, por enquanto, continuará assim pelo menos até eu conseguir me organizar em casa-trabalho-dinheiro-estudos-arrumarcomputador-pagarcontas-internet-etc.

Mas só para não ferrar com a vida de vocês, eu vou colocar os flyers do Texugo aqui... Morram. Feito.

Update:

O lagarto, possuidor dos flyers postados aqui (que gay isso =D) teve que zerar o album dele la no photobucket, logo, os flyers não existem mais. Nevermind. =D

Continue Lendo >>

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Morrostock 2 - 2008 - bandas e programação confirmadas!

Mazah! Bom, minha banda não tocará, mas fico feliz só por saber que teremos representantes de sapucaia por lá (oi Jeison! =D) em quem sabe, o maior festival de bandas do cenário independente dos Pampas. E vai ter muita banda boa, cacildas, quando olhei a lista endoidei. Vamos a Programação divulgada lá no blog do morrostock, que terá ainda outros eventos em paralelo como palestras e beberragem liberadas =D:

17 de outubro - SEXTA - 21h:

Os Inocentes (SP)
Dominatrix (SP)
Redoma (POA)
Os Alcalóides (POA)
Lautmusik (POA)
Rádio Camboja (Novo Hamburgo)
Rinoceronte (Santa Maria)
Cü Sujo (Lajeado)
Nunca Mais! (Sapucaia)
Filhotinho (Estrela)
Belle (POA)
Jay Adams (POA)
Gertrudes(Sapiranga)

18 de outubro – SÁBADO - 18h:

Ney Van Soria
Pata de Elefante
Júlio Reny e Os Irish Boys
Identidade
Barata Oriental
Cartolas
Superguidis
Planondas
Dinartes (Passo Fundo)
Severo em Marcha (Passo fundo)
Amigo Lagarto (Canoas/Sapucaia)
Ecosofia (Sapiranga)
Verde Maduro (Sapiranga)

19 de outubro – DOMINGO - 14h:

Os The Darma Lovers
Laranja Freak
Fruet e Os Cozinheiros
Subtropicais
Bandinha Di Dá Dó
Pindoralia (Caxias do Sul)
Nonsense - a Banda
Daniel e Saturno Experiment
Dose de Rock (Sapiranga)

Te mijou? Eu me mijei. Morrostock segunda edição a partir do dia 17 de outubro.

Continue Lendo >>

Shows e mais shows!!!

E ai vem mais um fim de semana de muita festa, beberragem desgracenta e muito, muito rock'n roll. =D E vamos trazer um pouco da agenda que nos espera esse fim de semana.

Sexta-Feira

Em Sapucaia, teremos um show de uma banda que me agrada e muito pelo som, e tocará la na New Music House a partir das 23 horas: a banda Identidade. Os guris que depois de uma Identidade Zero e de ter saído do corpo da banda do nosso ilustrissimo Jupiter Apple seguem a divulgação de seu ultimo album lançado em 2007, Jogo Sujo. O show contará ainda com a abertura das bandas Pão com Bahh!, formada só por meninas e que são boas pra CARVALHO! =D (sentiu o duplo sentido? xD) e ainda a banda Oscilantes, que estão divulgando o seu primeiro EP lançado esse ano. Nem pense em perder esse show. Ingressos a 10 R$ antecipados nas lojas PARATI (calçadao de sapucaia) e Sanremo Calçados (centro de esteio) e 15 R$ na hora.

Em São Leopoldo será lá no bar Jóquei Club, com quatro bandas daqui de sapucaia: Debray, Psicose, Mucosa e The Medleys. Ingressos a 5 R$ na hora.

E em Canoas, acho eu, tem o SOS Cultura:

sos cultura

Sábado

Vamos lá, essa eu copiei da comunidade da New Music House:

METAL, muito METAL com as bandas:
BLACK CHURCH
BLACKENED
CONSTANT TURBULENCE
ILLUMINATTA
BELIEVIL
FENRIER
BOREAL
É pra botar abaixo (no bom sentido) a casa.
Quando??? Sábado dia 13/09 às 22:00hs
Quanto??? R$ 5,00
Onde??? New Music House (av Leônidas de Souza 1071 - centro de Sapucaia do Sul - ao lado da praça da Prefeitura)
Informações pelo (51) 84565310 LGP Produções - Leandro

Dúvidas ainda se vai sair esse fim de semana?

Continue Lendo >>

Matéria numero 100!!!!

Mazah!!! Mesmo um tempão parado eu ainda continuo com o sapucaos viste? E tem muita coisa rolando por aí, e muita coisa acontecendo para eu relatar =D. Mas primeiro vamos falar desse número bonito que ilustra o título dessa matéria insaninha. É, são 100 matérias em 1 ano e alguns meses. É pouco para um blog, mas é significativo demais para essa pessoa que vos escreve que não faz nada x nada da vida e mesmo assim contribui para algo nessa cena rock'n roll de borracha. E para não passar em branco esse momento muitissimo relevante, vamos a uma lista das dez matérias mais "interessantes" que eu ja fiz para esse blogzinho (estou muito "inho" hoje =D):

Estudio Rock Bar marca data de reabertura

Rock in Rua II é um Sucesso!!!

Entrevista: Jeison da banda Nunca Mais!

A novela Estudio Rock Bar

Informe da ressaca pós festa: Sapucaos Rock Fest é um sucesso P%$#&*

BDD: Sleeping Bags

Banco de Dados Sapucaos

Rock in Rua: Toma São Pedro! Essa tu não tira de Nós!

Um show por acaso

10º Sapucaos: o começo da baderna

 

E agora é atingir as 1000 matérias!!! e depois conquistar o mundo!! =D Obrigado por todos que continuão acompanhando o blog mesmo nessa instabilidade de matérias e ARREVOÁ!!!

Continue Lendo >>

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Estudio Rock Bar marca data de reabertura

Sim, isso mesmo que você aí leu. Chega de joguinhos de esconde-esconde. Chega de silêncios de uma direção que só se fez calar nesse quase um ano de Rock Bar fechado. O Leandro, lá da LGP Produções, nos contou, o bar vai abrir com show de(música de fundo, sentimento de expectativa múltipla...)... show de... de... Cachorro eunãosougaúcho Grande. Que de "Grande"  só tem a ignorância de dizer aos quatro ventos que não é banda Gaúcha e sim brasileira. Banda brasileira, sei. O dia em que eles fizerem um show como o que eu vi do Paralamas do Sucesso, aí eles podem dizer o que quiser, mas por enquanto eles tem que limpar muitas fraldas ainda. Bah estudio rock bar, poderia escolher uma banda com um perfil um pouco mais honrado não é mesmo? Mas enfim, o que interessa é que o Estudio Rock Bar vai reabrir certo?

É, até pode ser. A data está marcada para o dia 10 de outubro. As onze horas, com ainda não definidas bandas de abertura e com um ingressos ainda não estipulados. E isso me dá meeeedo. Eu quero ver com os meus própios olhos a tão esperada reforma fodona do bar, eu quero sentir no meu própio bolso o valor desse ingresso. E quero ouvir com os meus ouvidos as bandas que tocarão. Não é pessimismo, é só aquela desconfiança daquele clássico jargão: Só acredito vendo. Vamos ver...

E a propósito terá um espaço reservado para a imprensa aí? =D

Aqui nesse link tem umas fotos de como o Bar está ficando para a reabertura:

CLIQUE AQUI

Continue Lendo >>

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Agosto, mês do desgosto

Você, raro transeunte, na qual tenho o prazer de escrever noticias e matérias semanalmente deve ter notado que não teve NADA de noticia, foto, reclamação ou o escambal, da cena rock nesse mês agourento de uma figa. Ééé... Épocas de vacas magras, meu querido leitor. Não por causa da falta de noticias e muito menos da falta de capacidade ou de criatividade de quem vos escreve (muito pelo contrário, sem modéstia alguma, transborda isso em mim =D), mas sim, da falta de duas coisas importantíssimas para o andamento, nem que seja precário, desse blog: Internet e um computador que funcione.

Nunca, redundantemente falando, em três anos, eu tinha ficado num período de abstinência tão grande de internet e computador. Para você, caro leitor, ter noção do meu total desespero - lê-se vadiagem, nesse ponto em relação aos dois itens -nesse último mês, eu li quatro livros em duas semanas sem pestanejar. Mas não pense que são quaisquer quatro livros. Li toda a saga do anel, vulgo Senhor dos Anéis,  pela nonagésima vez e ainda o último do Póttinho, Harry, que cara, é um puta livro, nos dois sentidos, claro.

Mas não pense você que fiquei totalmente parado (só um pouquinho =D). Tive uns shows memoráveis nesse mês de bastante atividade rockinrollsístico (nooooossa O.o), esse do sex pistols aqui de baixo, apesar de tudo, os caras eram perfeitos, até em fazer merda. =D Os shows da New Music, principalmente o da banda de cover de mamonas que eu fui, foram fantásticos e até com poderes titanicos. E a despedida do batera dos diletantes, que seria, finalmente, um bateirista decente para a minha banda, mas ele vai para a bahia rezar para uns santos, foi muuuito do motherfuckerdoCARVALHO. =D

Mas é isso aí. Prometo falar mais detalhadamente quando der. Prometo correr atrás de arrumar essas coisas aí, que me fazem feliz e legal. =D Ahhh.... quase esqueci  prometo acabar com a corrupção, com a fome e com a torre da globo (quem leu o livro Blecaute, senão só eu, vai entender essa afirmação final)=D. 

Continue Lendo >>

terça-feira, 29 de julho de 2008

Desabafo Rock no Cultura Pop da Rádio Equipe com Carlos Gremista!!!

Quinta feira passada estava eu aqui em casa de bobeira, coçando no meio de uma transição mental com o meu eu interior =) quando o gremista me manda um recado no msn:

TODA QUINTA NA RÁDIO EQUIPE FM 87,9 !!!!
PROGRAMA CULTURA POP as 10:30 HRS!!!
EU CARLOS GREMISTA NO QUADRO DESABAFO DO ROCK!!!!
PREPAREM SEUS OUVIDOS VAI SAIR FARPAS PARA TODO MUNDO!!!!

ESCUTE NA WEB!!!
http://www.radioequipe.com.br/
NOS FALAMOS NA QUINTA!!!

cultura pop

Pensei, mas que beleza. Um representante à altura dessa cena rock num programa bacanudo como o cultura pop, pode até dar certo, e essa eu não perco mas nem f***, vou escutar com certeza, mandei para o gremista. Ali pelas tantas, minutos antes de começar, estava eu que nem uma barata tonta tentando debilmente, com o ouvido colado no celular da minha mãe, escutar a rádio. Ô rádio bem difícil de fazer pegar, barbaridade =D. Mas consegui (antena jogada para a rua e contorcionismo para escutar), peguei no meio da entrevista com a nossa, só nossa, querida e futura Malu Magalhães dos Pampas, a excelentíssima Mell Peck. Papo vai, músicas vem, entrevista aqui, risadas ali e até ligações (sim eu LIGUEI!!! =D), o Gremista mandava ver nos comentários junto com o apresentador Diego Capela.

Depois da entrevista veio o Gremista com o quadro entitulado Desabafo Rock!! numa vinhetinha muuuito massa tipo aquela do Rock in Rua. Entrou o Gremista no ar, meio nervoso, mas já tocando a merda no ventilador xingando todo o mundo que se diz músico, que toca numa banda legalzona, mas não se presta nem para levantar os seus traseiros gordos para curtirem os shows de outras bandas que não seja a sua própria... DAMMIT NARCISISTAS =D.

[desabafo]Xingou mesmo, e com toda a razão. E eu concordo. Eu venho dizendo isso há tempos por aqui no Sapucaos. A grande maioria de vocês "grandes músicos" de Sapucaia, só vão a shows quando a sua banda queridinha vai tocar. Depois os bares, como o New Music House, fecham e vocês vem nos meus ouvidos (e nos de outros) chorar dizendo que não tem espaço para tocar e aquele monte de besteiras tolas. Eu espero que isso não aconteça, mas se acontecer eu dedicarei um grande e estupendo FODA-SE para todos vocês. [/desabafo]

Voltando ao programa... =D

A coisa mais legal disso tudo é saber que teremos uma voz lá no meio para xingar, desabafar e esbravejar por uma cena rock maior e melhor para nós roqueiros de plantão. Além disso, ter um espaço para podermos divulgar e conseguir apoios de outros meios de comunicação para os eventos que rolarão na cidade, é algo que me anima e muito. Parabéns ao Diego Capela que trouxe o Gremista para o programa adicionando um dinamismo que não havia anteriormente, dando muito fôlego ao programa. E desejo muita sorte para ti lá Gremista, nessa nova empreitada.

E você o que está esperando para ouvir o Cultura Pop com entrevistas de bandas e desabafos do Gremista todas as quintas feiras a partir das 22 horas? Sintoniza lá na 87.9 e se não conseguir (como eu) e/ou for de fora da cidade escute a rádio pela internet no site da equipe: www.radioequipe.com.br

Ah, e não esquecendo, você aí que tem uma banda e quer ser entrevistado pelo programa Cultura Pop, deixe o seu recado na página do perfil do cultura pop no orkut, com todos os contatos e releases, e blá, blás de sua banda e aguarde retorno para confirmação na agenda do programa. Não perca essa! (que gay isso =D)

Continue Lendo >>

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Sex Pistols direto de Londres para Sapucaia!!! e com experiência =D

image

Calma, calma. Não, o Sid Vicious não ressucitou e o Johnny Rotten aka joãozinho podre, não remontou a banda para fazer uma visitinha ao público sapucaiense. Então o que é isso? Ahh, quando eu fiquei sabendo que a melhor banda cover de sex pistols, vulgo Sex Pistols Experience, aprovada pelo próprio Johnny viria para cá eu quase me mijei nas calças, principalmente depois de ver os vídeos deles la no youtube e no myspace. Os caras ganham a vida fazendo um cover profissional e sensacional dos Sex Pistols, tendo até a Nancy Spungen (namorada que dizem que foi morta pelo próprio Sid Vicious no quarto 100 do Hotel Chelsea onde eles viviam) que sobe ao palco no meio da apresentação e fica bulinando dançando junto do Sid. Eu estou quase louco para ver esse show, que além da minha banda abrir para eles (chupa! DAMMIT!!! =D) ainda vamos assar uma carne para os inglesinhos antes do show para bebemorar antecipadamente. Ou Seja, vou arranhar o meu inglês péssimo tentando um diálogo com eles. =D

Kid Vicious mandando um oi para a galera

O show vai ser nesse próximo domingo (03/08) a míseros R$ 10 antecipados e 20 R$ na hora com a abertura das bandas The Medleys fazendo tributo a Nirvana e The Joeys fazendo tributo a Ramones, e é claro os Sex Pistols Experience depois. Os ingressos podem ser comprados na PARATI DISCOS no calçadão de sapucaia e na SANREMO CALÇADOS em Esteio, ou na própria New Music House sexta e sábado. Fique com os vídeos deles e algumas fotos bacanudas.

image

Crowded House Tribute band 'Crowded out' live 'She Goes On'

Site Oficial

MySpace

Continue Lendo >>

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Rock in Rua II é um sucesso!!!

Desculpem a demora. Problemas pessoais. =D

Não vou falar de do show de cada banda como de costume, porque afinal foram dez shows que povoaram nossos ouvidos com sete horas de muita musica que nem eu que estava metido no meio da organização esperava que acontecesse assim, de forma tão espontânea e tão do CARVALHO =D.

EhE!!!! Guguizada!!! GRANDE PRESENÇA!

Mas vamos aos fatos. Não dá para negar que era uma festa arriscada. Um show em frente a prefeitura, onde uma semana antes do evento estava lotada de gente para ver um showzinho de tchê music era no minimo dos minimos um pouco arriscado. E agora era o Rock e todas as suas vertentes reunidas em um festival só, onde bandas tocariam o que sabiam fazer de melhor: musicas próprias, com muita guitarra(s), baixo, bateria e gritaria desafinada da melhor qualidade. Mas a surpresa e satisfação foi maior, e minha gente do coração, as bandas estão de parabéns. Fizeram o que puderam e o que não puderam em cima daquele palco que parecia pouco para tamanha apresentação. Foi espetacular e, arriscaria até, um histórico para definir esse evento como um todo. Teve gente que quebrou guitarra (fui eu!!! oi Mau =D), que subiu em cima das caixas e ficou lá dando pinta que ia cair, que gritou a música inteira, que protestou, que estreou nova formação (TATUUUU), que nao agradou muito o povão mas foi do caraleo mesmo assim, que falou palavrão (Óoouuummm) e teve gente que cantou até em cima do banquinho. E o São Pedro então não me decepcionou, tava um dia lindo que só tchê ;).

A festa que foi iniciada as dez horas da madruga com o pessoal do Skate se chegando aos poucos para desfrutar da pista montada ao lado do palco enquanto o pessoal técnico fazia os últimos acertos de luz e som, o público e as bandas iam chegando para se embebedar confraternizar e esperar os shows começarem, teve a sua abertura com os Oscilantes a exatas 13:30 da tarde e teve o seu encerramento as 20:00 com os DEUSES caras do Só Creedence que nos deram uma aula de Rock fazendo todo mundo dançar ao som dos crássicos e rocks do Creedence, e ainda, com direito a Elvis e Chuck Berry só para nos fazer babar ensandecidamente com a qualidade deles.

Velhinhos cut cut dançando ao som de Só Creedence

O fato que eu quero deixar bem claro é que todos estão de parabéns. Não falar de um ou outro porque não precisa. Foi um dos shows mais tranquilos e corretos que eu ja participei/organizei e me sinto orgulhoso de fazer parte de pelo menos um pedaço dessa história chamada rock in rua. Meus parabéns ao gremista que se fez em pedaços para organizar tudo. Pois se não fosse por ele (e por outras pessoas mais) nada disso tinha acontecido. Um grande salve para você gremista e que isso prove para ti mesmo que tu pode fazer muito mais e melhor. Parabéns a todas as bandas, Oscilantes, The Medleys, Caronna, Extrema Urgência, Amigo Lagarto, Zoío de Tocha, Nunca Mais, Os Diletantes, Mell Peck e Só Creedence por fazerem seus papéis sem exageros ou hipocrisias desnecessárias. Parabéns para o J do Estudio Omnie por atender todos os pedidos das bandas no controle do áudio e do video. Parabéns a Dani que me emprestou a câmera para tirar essas fotos, o Dani, o Lucas, a Stéfani que levou os pastéis e a todos que participaram dessa maravilhosa festa de alguma maneira.

Mais fotos no ÁLBUM DO SAPUCAOS.

Continue Lendo >>

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Inscreva a sua banda no Morrostock 2008!!! Ainda da tempo!

Blog do MorroStock

Lembra do Morrostock? Festival totalmente do Carvalho que rolou nos dias 11, 12, 13 e 14 de outubro do ano passado lá num bar, vulgo bar do morro, em Sapiranga? Pois é (se não lembra clica aqui e aqui). As inscrições para o festival deste ano já estão abertas (desde 1º de julho) para todas as bandas do mundo se inscrever. Para nós meros mortais que vivemos sobre a terra de shiloh, inscrever nossas humildes bandas tentando uma vaguinha para tocar no festival e ver um mundo sob um novo horizonte de cima do morro é simples, basta gastar um minuto em frente ao pc, confira:

- link de MySpace completo (com fotos, músicas, textos, etc)
- nome do responsável pela banda e contato (telefone e e-mail)
Somente serão aceitas no festival, bandas que tocarem músicas próprias (não serão aceitas bandas covers).
Podem se inscrever as bandas de qualquer parte do Brasil e do exterior.
As incrições vão até 10 de agosto e devem ser feitas SOMENTE pelo e-mail:
morrocuradoriastock@terra.com.br

Após a inscrição, é só aguardar. As que forem selecionadas serão contatadas pela produção do festival.

Lembrando que o ano passado, tocaram bandas como Locomotores, Wander Wildner, Graforréia Xilamôrnica e Dead Fish. Está esperando o quê para se inscrever para esse festival, BITCH? =D A minha banda já está lá. E a sua?

Mais Informações:

Blog do Morrostock:

http://morrostockopenair.blogspot.com/

Site do Bar do Morro:

http://www.bardomorro.com.br/

Continue Lendo >>

Novo Logo Sapucaos

Sabe quando tu cansa de uma cara e está afim de mudar pelo menos algum detalhe do que já está bom? Pois é. Mudei o logo do sapucaos e agora acho que para melhor, já que eu evolui um pouquinho o meu nível de conhecimento nas artes gráficas. Confira aí as duas versões do novo logo e comente o que achou:

logo sapucaos2

logo sapucaos

Continue Lendo >>

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Entrevista: Jeison da banda Nunca Mais!

Como havia dito no úlltimo informe de notícias, aqui está a matéria prometida e que quase não foi editada (somente as gírias de msn =D). A entrevista está ótima e só confirmou o que eu pensava sobre essa figura que movimenta uma boa parte da cena independente de sapucaia com os shows, e já trouxe para cá várias "bandas de fora", até do país, além de ser o vocalista da banda Nunca Mais, que tocará no rock in rua esse mês, e o cabeça-mor do selo Muito Além, que trabalha na produção de bandas independentes locais e de várias outras regiões, confiram aí:

jeison_nunca mais

Thiago_Blog Sapucaos:

Jeison, primeiro de tudo. Há quanto tempo esta na musica? A redrum foi a tua primeira banda?

Jeison_Nunca Mais:

Mais ou menos. a Redrum é o resultado de uma banda só, minha primeira, que foi trocando membros, nomes. Mas sempre teve a mesma essência. Quando vi que isso tinha se perdido, era hora de partir para outra. Comecei com tudo há uns 6-7 anos eu acho. Ouvindo discos, conhecendo bandas, indo em shows. A partir daí não parei mais. Sempre com novos projetos em mente.

Thiago_Blog Sapucaos:

Há pouco tempo tu montou o teu novo projeto Nunca Mais!, qual a proposta deste novo projeto e qual a diferença da tua banda anterior, Redrum?

Jeison_Nunca Mais:

Pois é thiago, tá acontecendo tudo muito rápido com nós. Coisas que em 5 anos nunca teve com a Redrum. A Nunca Mais! surgiu com a idéia de mostrar pra essa gurizada nova que o hardcore é muito mais do que isso que fazem a gente "engolir", sabe? Essa nova safra de revoltadinhos sem causa. Falta a essência que tinha nas bandas antigas, pioneiras no estilo. É isso que queremos, mostrando sempre uma mensagem nas letras. Nessa banda, não tem limitações. O som pode ser rotulado hardcore, mas é uma banda livre, sem frescura nem preconceito. Cada um dá seu toque pessoal e isso dá um resultado muito legal com nós.

Thiago_Blog Sapucaos:

É verdade, de primeira logo que eu escutei o cd, ja vi uma significativa diferença em relação ao projeto anterior, com flertes em outros estilos, uma liberdade que não havia anteriormente, houve receio da tua parte em relação a essa mudança? Qual foi a resposta do público até agora em relação ao novo projeto?

Jeison_Nunca Mais:

Receio nenhum!!!! Na verdade, essa é a minha vida mesmo cara. Não posso ficar preso à nada, coisa que tava acontecendo na antiga banda. De certo modo aquele não era mais eu. Música boa é a que vem do coração. É assim que boto pra fora tudo o que me faz bem ou mal. Expulso os demônios. E é bom pra garganta, gritar tudo! hehe. Bom, a banda é novíssima ainda. A demo que gravamos foi feita com apenas UM ensaio. Sério. Em um ensaio, estávamos com as 5 músicas da demo mais alguns covers. Gravamos muito rápido, porque precisávamos ouvir aquilo tudo logo. Acho que até agora tá sendo bem aceita a banda, já temos 9 shows em praticamente 1 Mês! E isso com nem 2 meses de banda formada. Espero que gostem. Se não, fazer o que... nós gostamos. E isso fica acima de tudo.

Capa da Demo da banda  Nunca mais!

Thiago_Blog Sapucaos:

Como eu nao fui ao show de "lançamento" da banda, como foi a reação do pessoal a Nunca Mais?

Jeison_Nunca Mais:

nossa cara, foi MUITO melhor do esperávamos. Foi insano. A galera doida a noite inteira, todas as bandas foram animais! Foi lindo mesmo. Aquilo é o que me refiro à sinceridade. Por isso que não desisto, apesar de tantos problemas. Sempre terão pessoas por quem vale a pena fazer algo. Sempre.

Thiago_Blog Sapucaos:

Em relação, a cena no geral, tu ve alguma melhora em relação há um, dois anos atrás? Como tu avalia a cena de hoje?

Jeison_Nunca Mais:

Tantos pontos bons, quanto ruins. Talvez até mais ruins. Desabafo: Apesar de ter muita gente com banda hoje (todo mundo tem), não sinto uma sinceridade nisso, o que é muito triste. É dessa essência que falo quanto ao objetivo da nossa banda. Eu sou mais ligado nos shows de hardcore, mas acredito que isso valha para todos. Pelo menos aqui em Sapucaia e região, tem muitos lugares pra tocar hoje. Muito mais do que comparado há alguns anos. Isso é bom, lógico. Mas como quase tudo na vida, se perde no caminho. Festivais pagos, bandas literalmente PAGANDO pra tocar em determinados lugares, parece que para simplesmente dizer "Eu já toquei lá", de peito estufado e tal. Isso não me desce. Cadê a rebeldia do rock, o faça-você-mesmo do punk??? Tem que parar de reclamar dos eventos que tua banda não toca, que é panelinha, que é não sei o quê mais. FAÇA VOCÊ MESMO. Isso é o que manda na minha vida, e consequentemente em todos os meus projetos. Só isso. Tem que se mexer, organizar show, botar a cara mesmo. É difícil, eu sei. Mas nada paga tu se sentir bem por uma coisa que tu mesmo fez. Como digo em uma das nossas letras, "Você é o único responsável pelo seu destino". Quem faz a cena é você. compareça nos shows. escute as bandas locais. ajude as bandas. compre os discos independentes. e não esqueça: FAÇA VOCÊ MESMO.

Thiago_Blog Sapucaos:

E em relação ao selo-produtora Muito Além, como tu jah me falou em alguns shows rola entre selos pequenos projetos com bandas de várias regiões do pais e até do exterior, com cds,coletâneas, divulgação, shows, etc, a Muito Além tem projetos semelhantes? Quais?

Jeison_Nunca Mais:

Isso. Tenho sim algumas coisas nisso. Bom, meu projeto do Muito Além tá "em reformas" no momento. Com a formação dessa banda nova, acabei tendo contato mais seguido com o Osvaldo (guitarra). Ele tá junto comigo agora no Muito Além também. Chegou o momento de levar mais à sério. E começou nesse nosso primeiro show. Já montamos o "Espaço Muito Além", que em todos os eventos que organizamos, estaremos lá enchendo o saco com a banquinha. Ali estarão disponíveis todos os lançamentos do selo, lanches vegetarianos e materiais das bandas, aberto à quem se encaixar nessa proposta do faça-você-mesmo que nós adotamos. E futuramente, faremos também camisetas, patches, adesivos e bottons. Tem também um zine em processo de formação ainda, o "Muito Além News". Tô com vários materiais pra sair pelo selo ainda esse ano. Alguns splits (2 ou mais bandas "dividindo" o mesmo cd) da Nunca Mais!, com bandas do BRasil e do exterior, e algumas coletâneas tão no plano também.

Thiago_Blog Sapucaos:

Bah... material pra caramba, como acontece os contatos com outras bandas , como a Riistetyd que vcs trouxeram para cá ano passado?

Jeison_Nunca Mais:

Po, trazer Riistetyt (Finlândia) pra Sapucaia, foi um sonho cara. Essa é uma das bandas que me fizeram me envolver com o punk, e alguns anos depois eu tava organizando um show deles há 3 quadras da minha casa, com direito à um fim de semana junto do pessoal ainda. Foi foda. Bom, a internet é o que mais ajuda hoje, principalmente na cena independente. O esquema é divulgar muito seus projetos, ir nos shows, conversar, mostrar que tu quer fazer algo. Assim, aos poucos, a gente vai criando uma amizade legal com o pessoal de tudo que é canto do mundo, isso é muito massa. Gente ouvindo teu som na Europa inteirs, na África, Ásia. É muito legal. No momento nós temos 3 splits pra lançar (1 com bandas do daqui do sul e do resto do Brasil, 1 com uma banda de SP e 1 com uma finlandesa). Shows nós também já temos 8 em pouco mais de 1 mês, tour no interior e tour em SP ano que vem provavelmente. É só se dedicar de coração que as coisas acabam acontecendo tudo naturalmente.

Thiago_Blog Sapucaos:

Tudo é uma questão de se dedicar ao máximo ao que gosta... em que momento na tua vida tu viu que musica era o teu projeto de vida e que tu viveria disso? tu ja pensou em largar tudo e se dedicar a "uma vida normal"?

Jeison_Nunca Mais:

hehehehehhehe. Já pensei sim, sempre depois de acontecerem coisas ruins, como shows mal organizados, pessoas que não se dedicam. Mas é tudo uma questão de tempo. Chega um momento em que a gente percebe que "ser normal" é botar fora tudo o que tu fez, é se contradizer. è provar à todos que tudo o que tu falava era mentira. Uma vez enraizado, não tem mais volta. Já faz parte da tua vida. É o que tu se tornou. Insistente, dedicado, sincero. Mais do que nunca tenho a absoluta certeza de que pra sempre vou viver disso.

Thiago_Blog Sapucaos:

E as expectativas para o rock in rua, evento que será de um porte maior do que o anterior e consequentemente uma visibilidade maior de público... ?

Jeison_Nunca Mais:

nossa... vai ser foda demais isso!!!! To esperando tocar desde o ano passado, que não pudemos tocar com a Redrum porque o nosso baterista teve que trabalhar. Vai ser legal demais poder mostrar pra públicos diferentes muito do que Sapucaia tem. Muitas bandas de diferentes estilos, prqa diferentes pessoas. è sempre legal essa troca.

Thiago_Blog Sapucaos:

é mesmo... e o efeito é imediato, as pessoas se impressionam com a existÊncia de trabalhos de bandas que elas nunca pensaram que poderia existir... para encerrar, como esta a agenda da banda, contatos, telefones.. etc?

(É a hora do bussiness =D)

Jeison_Nunca Mais:

Oh a mendicância na área!!!! hehehehehhe. Bom, contatos com nós pode ser por: nuncamaisbr@hotmail.com, muito-alem@hotmail.com, www.fotolog.com/nuncamaisbr e www.myspace.com/nuncamaisbr

No nosso myspace tem as 5 músicas da demo "A vingança", gravadas com apenas 1 ensaio de banda. Essa demo pode ser adquirida com nós mesmos no shows, no Surreal Tattoo & Piercing ou no Bar do Banez. Temos também bottons e logo camisetas e adesivos.

segue agenda...

*04/07 - Vitrolão (Santa Cruz do Sul) - NUNCA MAIS! + NO REST + ENTRE REJAS + COLIFORMES + THE CORVETTS

*05/07 - Bunker (Santa Maria) - NUNCA MAIS! + NO REST + T.S.F.

*06/07 - Bar do Banez (Sapucaia) - NUNCA MAIS! + NO REST + MUCOSA + OUVIDOS ALHEIOS

*13/07 - Rock In Rua (Sapucaia) - NUNCA MAIS! + Zóio de Tocha + Caronna + Extrema Urgência + The Medleys + Mell Peck + Os Diletantes + Amigo Lagarto + Só Creedence + Oscilantes

*26/07 - Jockey Club (São Leopoldo) - NUNCA MAIS! + Bandas à confirmar.

*15/08 - Um lugar do Kara... (Sapucaia) - NUNCA MAIS! + Filhotinho + Sintra + Exumados + Cü Süjo + Parknson

*16/08 - Bar do Banez (Sapucaia) - NUNCA MAIS! + THE VULTURES + SINTRA + EXUMADOS + I.C.H.

Thiago_Blog Sapucaos:

Finalizando, para o público que ainda nao conhece a banda, algo a dizer?

Jeison_Nunca Mais:

Acessem nosso myspace, escutem, leiam as letras, compareça nos shows. Talvez tenha algo a ver com vocês. Espero que gostem.

Thiago_Blog Sapucaos:

Valeu Jeison!!! Grande entrevista! Espero poder ajudar nessa nova empreitada da Nunca Mais e da Muito Além! Abraço!

Jeison_Nunca Mais:

Thiago... os agradecimentos são todos meus. Valeu mesmo por essa força, com certeza é de grande importância para mim, a banda e o Muito Além. Espero que tu também continue acreditando no que tu faz, porque tenho certeza que te verei nos shows por muitos e muitos anos ainda. Muita força!!!!

Thiago_Blog Sapucaos:

Valeu! Abraço!

Continue Lendo >>

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Contagem Regressiva Rock in Rua II: 11 dias!

Éééé... parece até mentira que há uns 10 meses atrás estávamos começando a nos reunir para organizar uma associação e um evento de lançamento para ela do lado do ex-cigana do rock: o Rock in Rua. A associação não vingou por falta de gente mesmo, descaso e esquecimento, ainda, veja bem. Mas o Rock in Rua deu certo, virou um clássico evento da cidade. No começo foi despretensioso, teve um ar de timidez. Teve chuva que adiou. Pouca divulgação. Mas rolou. Seis bandas reuniram num domingo sem graça com um ar melancólico de chuva, a cidade para ouvir um bom rock'n roll na rua e fizeram história.

Agora, a cara não mudou e a intensão continua sendo a mesma: fazer com que o som de bandas da cidade se propague o mais alto que puder e para o maior numero de pessoas possível da cidade e arredores. E nesse evento será possível. Ali, em frente a prefeitura, palco de grandes bostas de eventos realizados pela prefeitura, fazer com que as bandas apareçam para o grande público. Não vamos mudar quem somos ou o tipo de música que fazemos para agradar o povão. Cada banda fará o que sabe e o que faz de melhor em cada barzinho alternativo da cena que já tenha se apresentado. E ainda terá a arrecadação de agasalhos para a campanha 2008, que por sinal, está frio pra CARVALHO =D, a free session de skate e o pessoal fazendo malabares.

E o Sapucaos estará lá, com certeza. Como já estamos nos cartazes de divulgação e na chamada dos carros de som que foi gravada no estudio omnie em sapucaia. Esta rolando na internet já a chamada em mp3. Confira a chamada aí e se quiser faça o download que está no link abaixo:

boomp3.com

Download da chamada

Continue Lendo >>

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Rapidinhas

Ufa! Está cada vez pior postar por aqui, o tempo esta fechando a minha volta Hoho. Cada vez mais envolvido com o Rock in Rua (que esta aí jah O.o) e com projetos paralelos, como a gravação de uma demo da banda (sim! agora vai!), participação ativa em movimentos culturais daqui da cidade aaaand organizar outros shows paralelamente com o rock in rua esta me sugando todo o tempo disponível (sem contar afazeres pessoais =D). Mas quando der, sabe, a noticia vem quentinha como sempre. E uma coisa eu sei...

CONTAGEM REGRESSIVA ROCK IN RUA: 13 DIAS!!!

ROCKINRUAVIRTUAL

Ja saiu o cartaz do Rock in Rua que já está sendo repassado a mais de uma semana pelos orkuts da vida. =D (da uma passada la na comunidade do sapucaos e da uma olhadinha...). No mais esta tudo confirmado mesmo. A unica coisa que pode impedir a realização do evento, é aquele safado do São Pedro... mas com ele deixa que eu me entendo, isso é em outro departamento... fica ai ao lado o cartaz para você ver e se realizar... (se clicar na imagem amplia, em tamanho sapucaístico... =D)

___________________________________________________________

Lembra o que eu falei la da história dos lokos'd bira Oscilantes? Pois é. parece que deu certo mesmo a história da mudança do nome. Eles lançarão o seu primeiro EP no TW Pub em esteio no dia 04 de julho, coincidência ou não é o independence day dos EUA (what?). Quem puder apareça que a festa é garantida.

 

Futuras Matérias...

A Banda The Medleys + o selo Muito Além irão lançar para esse mês que vem por aí, a demo Mirando Sua Cabeça. A Gravação será feita ao vivão mesmo no estudio Middle Finger em Esteio... como diriamos entre a banda, bem no estilo "Não tenho grana, mais sou feliz" =D. E daí? Daí que eu vou contar em detalhes o que rolou na gravação do mesmo. ;)

___________________________________________________________

Como o mês esta fechando, amanhã mês que vem eu vou publicar a entrevista que eu fiz com o Jeison da banda Nunca Mais e cabeça-mor do selo Muito Além que eu citei aí em cima. A Entrevista ficou ótima, apesar de curta, falamos de vários assuntos, entre eles, do novo projeto nunca mais, da cena rock e do selo Muito Álém. Aguardem ansiosamente, pois o jeison não teve papas na língua para abrir o verbo.

Continue Lendo >>

terça-feira, 17 de junho de 2008

Rock in Rua II - Detalhes

Ontem eu fui a uma reunião lá no estudio omnium junto com alguns integrantes de cada banda e organizadores, naquele frio do cão diga-se de passagem =D, para falarmos sobre os detalhes - se lê burocracia - do rock in rua. Falamos sobre as bandas que tocarão, as ordens, tempo de show e de intervalos, dos eventos que ocorrerão em paralelo e as nossas limitações perante algumas normas da prefeitura, como o limite de hora que nós temos para ir com o evento. Paralá pra ca, paralá pra lá - e uns golinhos de vinho para esquentar - decidimos tudo o que tinha para decidir e se mandamos do frio, com tudo esquematizado para sair um evento chupeta. =D

Confiram os Detalhes:

QUANDO? ONDE?

O Rock in Rua II ocorrerá no dia 13 de Julho, vulgo Dia Mundial do ROCK Bitch! =D, em frente a prefeitura (evoluímos!!! \o/) de sapucaia do sul (para quem vir de fora da cidade, é só pegar o trem e descer na estação sapucaia, sair na passarela a esquerda, pegar a avenida do trem a direita e seguir uns 500 metros até a prefeitura) a partir das 10 horas. What? Sim, isso mesmo, as 10 da madruga. ;) Devido ao limite de tempo, até as sete da noite, e para dar tempo de fazer tudo a gente decidiu começar cedinho, cedinho, para acordar todo mundo para a festa. =D

BANDAS:

Segue abaixo todas as bandas que farão parte do Rock in Rua na sua segunda edição. Alguma tocaram na primeira edição, outras estreiam em solo sapucaiense e/ou no Rock in Rua. =D

MELL PECK

OSCILANTES

OS DILETANTES

CARONNA

NUNCA MAIS

EXTREMA URGÊNCIA

THE MEDLEYS

ZÓIO DE TOCHA

AMIGO LAGARTO

SÓ CREDENCE

FREE SESSION

Terá uma free session de Skate ocorrendo em paralelo com o festival, com pistas de skate montadas próximo ao palco, para a galera andar curtindo um rock' n roll pegado. Eu não sei muita coisa sobre, porque a galera que esta organizando não foi a reunião ontem, mas EM breve mais detalhes sobre esse evento.

MALABARES

Yes. Pensou o que? Rock também é cultura rapá. =D Virá um pessoal lá de Porto, um pessoal lá de Nóia, e ta feita a festa, com malabares claro ;)

DOAÇÃO DE AGASALHOS

Se tudo der certo, terá um stand da RBS recolhendo doações de agasalhos de vocês, queridos espectadores, senão será nós mesmo recolhendo. =D Eu já separei a minha sacola de agasalhos para doar, e você? Lembre-se, nem todos possui o conforto de casacos quentes e de casas aconchegantes para dormir. Doem  agasalhos, ajudem a quem precisa. Eu ajudarei, certo.

BRINDES

Mazah! Essa ainda não é certa, mas tem tudo para acontecer. Quanto mais doar, mais chances terá para ganhar os brindes: camisetas, bonés, shapes de skate, etc. Mais detalhes adiante.

Por enquanto é isso. Mas mais para frente eu trago para vocês mais infirmações sobre o festival. Quer mais? Vai para o Rock in Rio. Porque aqui o negócio é underground. com cidadania, cultura e muuuito rock'n roll!!!

=D

 

Continue Lendo >>

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Feliz dia do comércio, quer dizer, dos namorados

AVISO: Antes que me xinguem, esse post não tem nada a ver com o blog, ou tem, sei lá. Se não gostar, dane-se BITCH!!. ;)

Como bom consumidor socialista (ou seria um capitalista mau amado? =D) que eu sou e como o comércio, esperto que é, ta sempre inventando alguma data - dia do *** (imagine algo que de lucro... e coloque entre os asteriscos) - como desculpa para faturar um $$ a mais, hoje comemoramos mais uma data criada para enganar a sua cabecinha - leia-se: mente feminina - assim como dia das mães, dos pais, da avó, do tio, da sobrinha e do cachorro, sendo brasileiro, burro que é, vai lá correndo comprar um presente para cada dia importante para o comércio. Ou você acha o que, que essa data foi criada por um casalzinho bonitinho que decidiu criar essa data em nome dos tempos áureos da juventude quando namoravam? HÁ! DAMMIT. =D

eu-queria-ser-amor-geisa

Por isso deixo dito aqui, que eu me revolto com essas datas inúteis inventadas pelos comerciantes brasileiros. Se você gosta de sua namorada, você tem todos os dias do mundo para dizer o quanto gosta dela ou para dar um presente quando bem entender, não precisa de uma data específica lhe ditando quando deve fazer um agrado, isso é para fracos. =D

Mas mesmo assim, mesmo com toda essa revolta e só para não fugir taaanto assim do assunto do blog, vou deixar a lista de cinco bandas de vários estilos e, claro, indepentes, que você deve levar a sua namorada para ver pelo menos uma:

Stereoplásticos

Os Diletantes

Catavento de Bolso

Herméticos

Os Flutuantes

Continue Lendo >>

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Rock in Rua confirmado!!! No dia mundial do ROck!!

Éééé... quem pensava que o Sr. Carlos, vulgo gremista, não conseguiria fazer o evento depois do adiamento do mesmo é porque não sabia onde ele podia meter a peleia dele. =D Antes do show que a minha banda ia fazer la no Pop Cult em Nóia, a galera toda se encontrou para encher os fucinhos lá no bar do getulio e depois ir para o show junto com a Caravana Cigana do Rock, e o gremista estava lá todo empolgadaço com a sua câmera super oito nas palavras e com um evento master nas mãos: o Rock in Rua vai saiiiir!! - Dizia ele.

Yeah!!!! =D

Depois de contada toda a história de como ele conseguiu a sua câmera super oito, ele me largou essa:

- Rock in Rua, dia 13 de julho, no dia Mundial do Rock!

- Baah que massa! - Respondi com aquela empolgação gaudéria.

- E tu nem sabe, tem mais...

O.o!!!

Eu não sei ao certo se eu estava muito bêbado ou se a fita parou por ai, mas eu sei que vem coisa boa por aí sim. Junto com o festival irão rolar outras atividades bacanas também para acompanhar a massa rockeira no nosso mais amado festival de rock sapucaiense. Mais ainda não sei com certeza. Por isso vou confirmar nessa quarta e logo mais estarei passando para vocês.

=D

Continue Lendo >>

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Caravana Cigana do Rock - 2ª Edição

Depois que a caravana furou e naufragou naquela chuva do dia 2 de maio, que só não foi um dilúvio por alguns litros, e o pessoal em sua maioria, não pôde ir (inclusive eu, que tomei um banho atroz indo para a escola), a caravana volta em sua segunda edição levando mais duas bandas para o Pop Cult em Novo Hamburgo que levará mais duas para completar o menu. A primeira me disseram que apesar de toda a chuva foi ótima. Agora, sem chuva espero eu, a segunda edição tem tudo para ser do Sr. CARVALHO com as bandas Os Impressionistas (POA), Dose de Rock (Sapiranga), Amigo Lagarto (Canoas) e The Medleys (Sapucaia). =D

Confira o cartaz (sem palavras lagarto):

popcult  

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos com as bandas a 5 R$ ou na hora a 7 R$. Sairá um ônibus as 21:45 do bar do getulio (ao lado do viaduto da prefeitura, para quem vem da prefa) para a galera que quiser ir e voltar sem stress por 8 R$ e com direito a bebedeiras e bagunça =D. E o sapucaos, claro, estara lá.

Continue Lendo >>

terça-feira, 27 de maio de 2008

Enquete sobre o Texugo!

Essa é rapidinha. Esta rolando lá na comunidade do sapucaos uma enquete sobre o festival texugo rock festival que rolou semana passada e ainda esta dando o que falar. =D Dêem uma passada por lá e digam a sua opinião sobre o festival!

Clique aqui para entrar na Comunidade Sapucaos.

Continue Lendo >>

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Os Flutuantes no Lollapalooza

Os Flutuantes é uma banda independente de POA que tem uma das sonoridades mais vibrantes que eu já ouvi em um CD e faz um show como poucos em cima do palco. Não dá para dizer que sofrem uma influência muito forte de alguma banda famosa ou de alguém mais próximo a eles, pois cada música tem um toque singular à eles. E olha que eu estava meio bêbado quando vi o show deles lá no antigo Cigana do Rock e cheguei a essa conlusão O.o (sim gremista, foi aquele dia que tu tirou AQUELA foto de mim =D), mas tive a certeza que meus ouvidos não haviam me enganado quando ouvi o CD deles (que em parte esta disponível no Trama). E acho que não é só eu que pensa assim.

Os Flutuantes

Os guris estão participando de uma votação lá no site oficial do Lollapalooza (que para quem não sabe, o lollapalooza é um baita festival com uma cacetada de bandas, famosonas e/ou independentes e/ou que estão prometendo sucesso, que rola lá nos states onde ja tocaram bandas como Pearl Jam, Rage Against the Machine, Metallica e Smashing Pumpkins e esse ano ja tem confirmadas bandas como Radiohead, the Killers, Arcade Fire, Wilco, Nine Inch Nails, The Racounters e - meu deus eu quero esse festival O.O - a volta de Rage Against the Machine) para concorrer a um lugar ao sol lá no festival.

Ou seja, vote logo nos guris, pois eles são do carvalho, são gaúchos e vão para os states ganharem um espaço phoda, tomarem umas cevas e ver Rage Against tocando de pertinho e quem sabe até bater um papo com eles =D. Os Flutuantes já no Lollapalooza!!!

Lembrando que a votação deles vai até 22 de junho e o festival acontecerá no dia 1 a 3 de agosto lá pelas bandas de Chicago.

Clique aqui para votar nos flutuantes para o lollapalooza

Aí está o pôster do festival (olha o numero de bandas em três dias):

Poster Lollapalooza

Continue Lendo >>

sexta-feira, 23 de maio de 2008

E mais um pouco da Novela...

logo trans

Estava olhando o tópico da discussão sobre a reabertura do bar lá na comunidade "Pirata" do Estudio Rock Bar e vi a resposta que o ricardo da texugo rock produções deu em relação a toda essa novela, pensei, analisei vi todos os fatos (que já estão chegando a beira do ridiculo) e sem mais o que dizer concordo plenamente com ele, olha o que ele colocou lá:

Pois é esta novela esta longa e de mau gosto, aqui tem um perfil do rock bar: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=50112697
perfil este que é dono de uma comunidade intitulada estudio rock bar oficial, comunidade esta que nao tem 20 membros, entao quer dizer que esta comunidade aqui com quase 2.000 membros é pirata, que nossas queixas e os varios topicos aqui nao servem de nada? esta falta de respeito com os frequentadores do bar ja passou dos limites, vamos cobrar uma explicaçao deste perfil, pedir que se nao querem ter respeito pelas pessoas que mantinham o bar(publico) pelo menos tenham com o leandro que era quem mantinha a agenda funcionando, que foi o cara que pelo que me lembro(pois os donos do bar com certeza nao lembram) organizou o s.o.s rock bar quando o bar estava pra fechar(2x) que foi quem sempre divulgou o bar atraves desta comunidade(que agora segundo eles nao é a oficial) eles dizem no perfil o seguinte:"LEMBRAMOS QUE NÃO DEFENDEMOS NENHUM PARTIDO POLÍTICO, SOMENTE O ROCK E NOSSOS CONVIDADOS!!!!, podem ate nao apoiar partidos politicos,mais: "defendemos o rock e nossos convidados" é deboche né, bom ja me alonguei demais, mais deixo a minha critica e a certeza de que rock nao é isso que estao fazendo.

Comunidade Pirata é muito boa né? Hoho. Só falta denunciar a polícia dizendo que estamos fazendo "falsidade ideológica" e fazendo uso indevido da imagem do Estudio. Chongas para vocês que dizem ser dessa comunidade oficial do bar. Eu estou cansado de falar sobre isso já e não obter resposta oficial alguma do bar ou sua direção ou a droga dos seus convidados. Nós não somos convidados, somos público que pagou por mais de um ano para manter vocês onde estão hoje. Gostaria que todos vocês donos do bar que não se prestaram nem a dar um recado oficial do bar aos frequentadores, que, como o ricardo disse, mantiveram o bar por todo esse tempo, fossem tomar no seu devido orificio rugoso. Obrigado. =D

Confiram aí algumas fotos da demolição do bar que eu peguei lá do suposto perfil oficial deles:Um pouquinho de Destruição aqui...

Um outro pouquinho aqui... =D

Continue Lendo >>

Texugo Rock Festival - Final

Se o mundo não fosse tão cretino com essa pessoa que vos fala, eu diria que esse festival independente foi o melhor de todos que eu já compareci. Todos os elementos de um festival foda estavam lá: Casa lotada, galera animada, um bando de gente conhecida,  bandas excelentes rolando no palco e toda aquela magia de felicidade e animação rolando no ar (nossa, que gay isso =D). Se eu tivesse ficado até o final, teria sido do Dr. Carvalho esse festival. Mas pelo que eu fiquei sabendo foi mesmo. =D

Devido a umas brigas da parentada que eu levei tive que apartar-brigar-gritar-espernear-chorar-derrubar-levarembora o pessoal para casa e por total obra do destino eu perdi metade do melhor show do ANO até agora. Foda né? Eu realmente estou de cabelos brancos por isso. =D

Todas as bandas que eu vi, se apresentaram de maneira com que o público lotasse o ambiente do palco, não dando nem para tomar um arzinho. Os Diletantes abriram a noite de forma perfeita, sem erros e totalmente empolgantes já esquentando os ossos para os próximos shows da noite de forma assazmente fodástica. Logo, logo teve a excelente Rockfort de POA, que pincelou o festival com suas levadas punks e nervosas de covers, que foram de the hives a rock rocket e músicas próprias que serão lançadas no primeiro ep deles ainda esse ano. Até aí, eu já estava ficando louco. "O Festival já está foda agora, imagina depois?" Pensei.

A Catavento de Bolso logo veio para dar um toque mais sutil ao espetáculo e uma acalmada nos ânimos curtindo um rock bem tranquilo. Com músicas próprias bem trabalhadas e num rock mais "certinho" do que as duas anteriores, eles fizeram um show, com harmonias em teclado e guitarra bem leves, e um vocal agradando aos nossos ouvidos e ao mesmo tempo sendo empolgante (?!).

Depois veio a Laranja Freak. Confesso que à primeira impressão achei muito Freak a banda mesmo. =D O vocalista com o teclado tapado de cabelos e uma cara de alucinado, ao lado de uma vocalista assaz, comportada e tranquila, quando subiram ao palco davam a impressão que esse show seria aqueles em que a gente diz "É hora da Cerveja!". Mas não, ao decorrer das musicas  com uma banda em perfeita sintonia eles fizeram um show de dar inveja em cima do palco com os seus seis integrantes. Com músicas próprias apenas, as músicas atingiam um tom teatral com ótima performance de palco do vocalista e banda. Com muito rock, integração e carisma, a laranja freak foi uma das minhas preferidas. Simplesmente pela loucura insana do vocalista no palco. Foi assaz. =D

Depois da Laranja, eu não sei muito bem o que aconteceu nos shows, pois bem na hora que eu estava conversando com eles, aconteceu todo o rolo com o meu irmão e amigos e eu fui ajudar, pois quem meche com a família é muleke e muleke não tem vez =D. Depois disso não entrei mais, pois estava em estado de HULK fúria. Não é sempre que nos damos bem. =D Fui obrigado a ir embora, mas pelo que eu sei as outras bandas foram demais. Cartolas, Zefirina Bomba, Oscilantes, Walverdes, Identidade e Herméticos foram as bandas que eu não pude ver, mas que soube que também fizeram a noite perfeita. Além de estar lotado o bar, o pessoal adorou as bandas que foram escolhidas a dedo pelo Ricardo, e com certeza vão lotar a próxima edição. Texugo Rock Festival! Eu quero Mais!!!!

Esperando ansiosamente a segunda edição!

As fotos que eu tirei estarão no Álbum do Sapucaos no Flickr.

**Desculpem pela matéria incompleta mas nem sempre está nas nossas mãos o destino de tudo.

Continue Lendo >>

sexta-feira, 16 de maio de 2008

A novela Estudio Rock Bar | Parte II

Como eu adoro repetir titulos né? Isso nunca foi minha especialidade. =). Por isso a repetição. Mas já que o que eu vou falar é a continuação do mesmo assunto que eu comentei nessa matéria aqui eu só me dei ao trabalho de colocar mais uma parte. =D

Mas toda esse enroleishion é só para comentar sobre a discussão que está rolando lá no tópico que eu abri com o mesmo título da matéria na comunidade OFICIAL do Estudio Rock Bar. A Galera, meio pacata, alguns revoltados e outros que não estã dando muita bola, apesar de reclamar da falta o bar, fizeram piadinhas, etc e ponto final. Eu estou dizendo pessoal, vamos pedir um comunicado oficial da direção do Bar nos dizendo quando e o que vai rolar na reabertura do bar. É o mínimo que eles DEVEM fazer por nós, ex-frequentadores frequentadores assíduos do bar. =D   

Falando nisso, vocês viram a NOVA (esse caps lock tá teimoso hoje =D) comunidade do bar? Cliquem aqui e vejam por si mesmos. É no mínimo estranho uma posição dessas do bar em relação ao comandante-mor das bandas, Leandro. Mas sei lá, eles que são brancos que se entendam. Mas vou me lembrar de perguntar para o Leandro isso. =D

Continue Lendo >>

Texugo Rock Festival | Parte III... É Amanhã!!!

"Depois de alguns dias desaparecido, volte sempre"

Prometo que não falo mais desse festival até o dia em que eu colocar a cobertura dos shows aqui e  me gabar de quantas bandas legais eu conversei, assisti e tirei fotos exclusivas =D. Mas só para constar, eu estou enlouquecendo de ansiedade para sábado agora. Estou louco para que esses dias chatos de "Trabalhar e Estudar" acabem de uma vez e o dia do festival, que no caso é amanhã, chege logo. (Óunnn!) =D

Só para reforçar as expectativas vou lembrar todas as bandas que tocarão, o local, os preços, locais para comprar e como chegar lá:

Texugo Rock Festival, com:

Os Diletantes, Oscilantes, Herméticos, Cataventos de Bolso, Laranja Freak, Rockfort, Identidade, Zefirina Bomba, Walverdes, Cartolas e Zefirina Bomba.

Onde é?

Na New Music House que fica ao lado da prefeitura.

Como faço para chegar lá?

Pegue o trem e saia na estação Sapucaia do Sul. Saindo da estação, desça a passarela no sentido da esquerda. Vendo uma parada, siga a avenida a direita por uns 500 metros até chegar a prefeitura e logo verá a galera e a New Music House por lá, pois fica ao lado. =D

Quanto?

Os ingressos a 15 R$ antecipados e 20 R$ na hora. Antecipados vocês ainda pode encontrar nas lojas Parati Discos (no caçadão de sapucaia), no New School Tatto (Av. Sapucaia, centro, em cima das lojas primavera), San Remo Calçados (Rua dos Ferroviários, 40, centro de esteio), Short Fuse (Galeria Maloon) e Short Fuse (Shopping Total, POA). Senão só na hora e pagando vintão! =D

Espero Vocês Lá, hein? 

Continue Lendo >>

sábado, 3 de maio de 2008

Texugo Rock Festival | Parte II

E já saiu o cartaz, o video (mais uma vez, ficou muuuito foda Lagarto!) e a confirmação das bandas para o maior festival de bandas já realizado em Sapucaia do Sul: o Texugo Rock Festival. =D Organizado pela produtora Texugo Rock que é capitaneada pelo meu amigo Ricardo Varella e pela LGP produções, produtora do Leandro do Estudio Rock Bar, o festival está confirmadissimo para 17 de maio na New Music House(ao lado da prefeitura). Confiram o cartaz e o video-convite do festival:

Lembrando que os ingressos já estão à venda nas lojas citadas no cartaz a 15 R$ e na hora será R$ 20. Dúvidas de curtir esse festival ainda? Só não vai quem for muito louco. =D Sapucaos estará lá encomodando todo mundo que for preciso para conseguir uma exclusiva. =D

Continue Lendo >>